Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Sol entra em áries e traz uma energia de recomeço; veja previsões para o período

Características como coragem, iniciativa e determinação ficam mais evidentes

Sol entra em áries em 20 de março e traz movimento e energia - maggyona por Pixabay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tati Magalhães

Taróloga e astróloga

personare

É hora de celebrar! O Sol está irradiando toda aquela energia positiva de áries para dar início ao ano astrológico de 2024. A partir do dia 20 de março de 2024, exatamente à 0h06, o Sol estará brilhando forte no signo de áries, trazendo uma vibe renovada para todo mundo, independentemente do seu signo.

Se você aproveitou a temporada de peixes para fazer aquela introspecção e lidar com os assuntos do passado, agora é a hora de olhar para frente e encarar o presente de peito aberto. Afinal, ficar remoendo o que já foi não nos leva a lugar nenhum, concorda?

Então, o que a nova temporada de áries tem a nos oferecer? Vamos dar uma olhada e ver como cada signo pode se preparar para essa energia!

Aproveite e salve aqui o seu guia completo com as previsões para o ano.

A ENERGIA DE ÁRIES

A entrada do Sol em áries é como se fosse um reset, uma chance de recomeçar. É um convite para darmos o nosso melhor, sem medo de encarar desafios e correr atrás dos nossos sonhos.

Durante esse período, características como coragem, iniciativa e determinação, típicas de áries, ficam mais evidentes e agem na vida de todos nós. Então, que tal aproveitar essa energia para sair da zona de conforto e se jogar em novas aventuras?

E não se preocupe se você não for do signo de áries. Todos nós temos um pedacinho desse espírito ariano dentro de nós (veja onde você tem aqui), mesmo que às vezes a gente nem perceba.

Mas lembre-se, não é só sair por aí agindo sem pensar nas consequências, não é mesmo? O desafio aqui é ter coragem para dar o primeiro passo, mesmo que isso signifique enfrentar alguns obstáculos pelo caminho.

PREVISÕES PARA A SUA VIDA


Para os arianos de plantão, o mês de áries é ainda mais especial, afinal, é o momento de celebrar mais um ano de vida! Na astrologia, o aniversário é conhecido como revolução solar. Faça a sua e descubra as previsões para o seu ano!

Mesmo que seu signo seja outro, o Sol sempre está iluminando uma parte da sua vida. Ou seja, ele destaca questões diferentes na vida de cada um de nós.

Para você saber qual é a área da sua vida que o Sol está iluminando agora, veja no passo a passo:

  • Acesse aqui o horóscopo personare. É gratuito!
  • Se você tem cadastro no site, basta fazer login. Mas se você não tiver, inclua seus dados de nascimento.
  • Veja que você terá um número de trânsitos. Significa que alguns planetas estão se conectando com o seu mapa astral neste momento.
  • Procure pelo trânsito de "Sol na casa…" e veja qual é o número da casa que está em destaque neste momento.

Agora, confira as previsões e conselhos para este mês ariano:

Sol na Casa 1: Reconecte-se com sua identidade, inicie novos projetos e cuide da aparência física, experimentando algo novo para melhorar sua autoimagem.

Sol na Casa 2: Reavalie suas finanças, estabeleça prioridades e desenvolva habilidades para aumentar sua autoconfiança, buscando segurança financeira.

Sol na Casa 3: Aprimore suas habilidades de comunicação, busque conhecimentos e amplie sua rede de contatos para favorecer o desenvolvimento intelectual e social.

Sol na Casa 4: Dedique-se ao lar, fortaleça laços familiares e reflita sobre suas raízes para nutrir um sentimento de pertencimento e conforto.

Sol na Casa 5: Busque experiências criativas, pratique a autoexpressão e equilibre o prazer com responsabilidades, ressaltando a alegria de viver.

Sol na Casa 6: Reavalie suas rotinas, cuide da saúde e dedique-se ao trabalho e deveres para alcançar maior eficiência e bem-estar.

Sol na Casa 7: Aprofunde suas relações, busque equilíbrio entre individualidade e apoio mútuo em parcerias, melhorando a comunicação e compreensão.

Sol na Casa 8: Enfrente desafios, aprofunde-se na intimidade e gerencie recursos compartilhados, buscando transformação e renovação pessoal.

Sol na Casa 9: Busque aprendizado, embarque em aventuras, conecte-se com suas crenças e pratique a honestidade para crescimento espiritual e intelectual.

Sol na Casa 10: Estabeleça metas, aumente sua visibilidade e assuma responsabilidades para buscar sucesso e reconhecimento.

Sol na Casa 11: Reflita sobre suas aspirações futuras, participe de grupos e busque oportunidades profissionais alinhadas com seus objetivos.

Sol na Casa 12: Dedique-se a atividades que promovam o autoconhecimento, cuide da saúde emocional e envolva-se em práticas solitárias, preparando-se para um novo ciclo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem