Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Leia o horóscopo da semana de 17 a 23 de março de 2024

Período marca o início do ano novo astrológico, com a entrada do Sol em áries

A semana de 17 a 23 de março marca o início do ano novo astrológico, com a entrada do Sol em áries - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vanessa Tuleski

Astróloga

personare

A semana de 17 a 23 de março marca o início do ano novo astrológico, com a entrada do Sol em áries. No entanto, a combinação com os trânsitos de Vênus, Saturno e Júpiter prometem um período de equilíbrio delicado entre responsabilidades e prazer, transformação e renovação.

A seguir, entenda detalhadamente as previsões astrológicas da semana de 17 a 23 de março, apresentada em vídeo e texto!

VÊNUS EM CONJUNTO COM SATURNO

Durante esta semana, Vênus se une a Saturno, indicando um período em que as relações podem ser marcadas por uma abordagem mais séria e responsável. As responsabilidades e deveres podem se sobrepor ao prazer, levando-nos a avaliar criticamente nossos relacionamentos e finanças.

É um momento propício para estabelecer limites e assumir compromissos de forma consciente, apesar das possíveis frustrações que possam surgir.

SOL EM ÁRIES EM SEXTIL COM PLUTÃO

A partir de quarta-feira (20), o Sol entra em áries, marcando o início do ano novo astrológico (confira as previsões para o seu signo).

Ao ingressar em áries, o Sol forma um sextil com Plutão, aspecto que promove renovação —combinando com o espírito de transformação que um novo ano traz.

Consequentemente, aqueles que estiveram se sentindo desanimados ou desmotivados devem começar a recuperar o ânimo e a força. Além disso, o sextil entre Sol e Plutão pode facilitar mudanças importantes.

ONDE MUDAR?

É importante considerar a casa astrológica em que o Sol está transitando em seu mapa natal, pois isso pode indicar áreas específicas da vida onde as mudanças serão mais evidentes.

Se o Sol estiver transitando pela casa 1, é possível que você sinta uma melhoria em sua vitalidade. Mas se for na casa 2, pode ser um bom momento para iniciar um plano de reorganização financeira.

Portanto, veja aqui no seu horóscopo personalizado gratuito em qual casa o Sol está passando. Então, confira o significado e que área da vida essa casa astrológica representa aqui.

VÊNUS EM SEXTIL COM JÚPITER

A partir de quinta-feira (21), Vênus forma um sextil com Júpiter, trazendo uma atmosfera de otimismo e expansão para as relações e finanças. Este aspecto favorece encontros alegres, negociações favoráveis e a busca por prazer e diversão. É uma oportunidade para desfrutar das coisas boas da vida e buscar oportunidades de crescimento e abundância em todas as áreas.

Com o sextil Vênus-Júpiter, é possível desfrutar ao máximo do festival Lollapalooza, que acontece de 22 a 24 de março em São Paulo. No entanto, os participantes devem estar cientes da conjunção Vênus-Saturno, que pode causar cansaço e frustração.

MARTE EM PEIXES

A partir de sexta-feira (22), Marte, o planeta da ação, entra no signo de peixes, onde permanecerá até 30 de abril. Com isso, a energia pode ser um tanto instável. Em momentos de inspiração, a produtividade pode ser alta, mas em outros momentos, pode haver uma diminuição na energia.

Além disso, Marte em peixes sugere a necessidade de mais descanso. Portanto, siga sua intuição para determinar o melhor curso de ação.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem