Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Separações de famosos têm explicação astrológica

Será que a onda de términos já chegou ao fim? Saiba o que dizem os astros

José Loreto com a ex-namorada Rafa Kalimann - @joseloreto no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Rafa Kalimann com José Loreto, Fábio Porchat, Bela Gil, Aline Campos com Jesus Luz... Esses são alguns dos casais que anunciaram o fim de seus relacionamentos nos últimos dias. Sabia que essas separações de famosos têm explicação astrológica?

Se você leu aqui as previsões semanais de 15 a 21 de janeiro, já estava avisado. Um aspecto tenso entre dois planetas, que começou na semana passada, apontava essa tendência. A seguir, a gente te explica melhor o fenômeno por trás dos rompimentos.

A EXPLICAÇÃO ASTROLÓGICA PARA AS SEPARAÇÕES DE FAMOSOS

Segundo a astróloga Vanessa Tuleski, a conjunção entre Vênus e Plutão, que começou na virada do ano, começou a escancarar o que já não ia bem nas relações. Aí, a partir da última quinta-feira (12), aquelas que não conseguiram ou não quiseram superar os desafios podem ter se rompido com o início da quadratura de Vênus com Urano.

Considerado um aspecto desafiador pela astrologia, uma quadratura significa que dois planetas estão "competindo" entre si, por isso indica conflitos e tensões.

Como neste caso temos Vênus, o planeta dos relacionamentos, e Urano, das mudanças, essa tensão entre eles é um indício de que relações que já não iam bem poderiam ter esse impulso e acabarem se rompendo.

"Talvez para algumas pessoas esse aspecto possa proporcionar mais consciência. Mas para relações que realmente não estão caminhando bem há um tempo, agora podem tomar um impulso e gerar rompimentos, o que pode ser visível no mundo dos famosos", avisou Vanessa.

MAIS SEPARAÇÕES A CAMINHO?

Em tese, a tendência acabou nesta terça-feira (17). A quadratura de Vênus com Urano começou a partir do dia 12 de janeiro e se encerra dia 17. Neste período, tivemos o anúncio do fim do casamento de Fábio Porchat (dia 13). O namoro de Aline Campos e Jesus Luz e o casamento de Bela Gil dia 14. Por fim, de Rafa e Loretto no dia 16.

Sabendo dessa tendência para o período, fica mais fácil lidar com as turbulências. Por isso, a astróloga recomenda refletir sobre o que pode ser evitado para que a cordinha, caso já esteja bem esticada na sua relação, não arrebente de vez.

Se quiser ver outros conselhos dos astros para a sua vida, consulte o seu horóscopo personalizado. A ferramenta gratuita mostra as tendências especificamente para você.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem