Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Astrologia: Veja qual área da sua vida vai deslanchar com Mercúrio direto

Problemas de comunicação e de sistemas devem diminuir agora

Mercúrio retrógrado até o dia 21
Mercúrio retrógrado chegou ao fim nesta sexta - rawpixel.com from Pexels
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Ufa! Depois de mais de três semanas de dificuldades de comunicação e falhas em sistemas, Mercúrio encerrou sua retrogradação nesta sexta-feira (3), às 5h. Cada pessoa sentiu o trânsito de forma diferente. Veja a seguir qual área da sua vida vai deslanchar com Mercúrio direto!

Afinal, cada Mercúrio retrógrado é diferente e mexe com uma área específica da vida de cada pessoa, dependendo da casa astrológica onde Mercúrio está durante a retrogradação no seu mapa. Salve aqui o calendário astrológico de 2022, que terá mais duas retrogradações de Mercúrio.

Veja a seguir como descobrir onde está Mercúrio e as dicas para cada posicionamento:
> Você precisa ver em qual casa Mercúrio está agora aqui no seu horóscopo personalizado.
> Talvez você tenha de rolar o menu lateral dos trânsitos até encontrar o planeta. Vai aparecer como na imagem ao lado (Mercúrio na casa 1).

Qual área da sua vida vai deslanchar com Mercúrio direto - Personare

QUAL ÁREA DA SUA VIDA VAI DESLANCHAR

  • Mercúrio na casa 1: a partir de agora, se tinha algum projeto ou compra aguardando, você pode dar início ao que quiser. Além disso, pode investir em mudanças na aparência e no guarda-roupa.
  • Mercúrio na casa 2: se deixou de fazer alguma compra durante a retrogradação, agora você pode investir, porque a entrada de dinheiro vai deslanchar. E se tinha receio ou problema com algum equipamento, a tendência é esse "azar" passar.
  • Mercúrio na casa 3: pronto, a sua comunicação agora vai deslanchar. Se percebeu alguns mal-entendidos, a tendência é que as conversas sejam mais tranquilas e fluidas agora.
  • Mercúrio na casa 4: a comunicação com familiares pode deslanchar. Se havia algo instável na casa da família e seus moradores, as coisas podem normalizar.
  • Mercúrio na casa 5: namoros ou relacionamentos com pessoas queridas devem deslanchar. Se havia rolado algum afastamento devido a mal-entendidos ou desencontros de agendas, agora tudo deve evoluir.
  • Mercúrio na casa 6: trâmites ou tarefas no trabalho que por ventura estavam complicados ou emperrados, agora, devem deslanchar. A sobrecarga que você vinha sentido deve aliviar também.
  • Mercúrio na casa 7: relações amorosas e parcerias de negócios que talvez estivessem estremecidas podem deslanchar. Situações que envolvem a aprovação ou aceitação do público ou de um sócio (apresentações públicas, negociações de contratos etc) também são favorecidas agora.
  • Mercúrio na casa 8: se você fez revisões ou se quesionou sobre términos e algo que cogita tentar novamente, agora talvez se sinta pronto para tomar uma decisão e agir.
  • Mercúrio na casa 9: assuntos relacionados a faculdade e estudos superiores, ou papéis relacionados ao estrangeiro (vistos, aprovações consulares, etc) podem deslanchar.
  • Mercúrio na casa 10: imagem pública e assuntos envolvendo carreira ou profissão podem deslanchar. Promoções pedidas ou oferecidas antes da retrogradação também se nenhum outro fator no resto do mapa negar.
  • Mercúrio na casa 11: conversas importantes com amigos ou com grupos podem deslanchar. Mal-entendidos, mentiras e fofocas que poderiam rolar, agora, tendem a cessar.
  • Mercúrio na casa 12: culpas envolvendo questões ocultas, medos antigos ou sonhos estranhos devem cessar. Sua saúde mental e intuição devem deslanchar e tudo ficará menos confuso.
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem