Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare

Dia do Beijo: Veja como é e como aquecer o beijo de cada signo

Analisar a posição de Marte no seu mapa ajuda a compreender seu beijo

Dia Internacional do Beijo, celebrado no dia 13 de abril
Dia Internacional do Beijo, celebrado no dia 13 de abril - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Existe uma data no calendário reservada para homenagear um dos gestos de afeto mais intensos: 13 de abril é o Dia Internacional do Beijo ou, apenas, Dia do Beijo. Que tal aproveitar para saber como é e como aquecer o beijo de cada signo?

Seu signo solar revela o tipo de calor que você emite no beijo e sua essência ativa. Mas, para falarmos de beijo, é preciso analisar a posição de Marte no seu mapa.

Clique aqui e confira gratuitamente a posição de Marte no seu mapa sexual. Agora que você já sabe, confira a seguir como é e como aquecer o beijo de cada signo segundo a astróloga Giane Portal:

MARTE EM ÁRIES

> Impulsivo, energético, impetuoso e um tanto agressivo. E como tudo na vida de um ariano, o beijo também pode ser encarado como uma competição.

> Veja aqui terapias naturais para apimentar o beijo e também o sexo.

MARTE EM TOURO

> É o beijo longo, moroso e molhado, acompanhado de abraços e carinhos. Pode demorar um pouquinho a engrenar, mas depois parece que nunca terá fim.

> Se quiser aquecer o clima com a pessoa, experimente aromas e cores para o quarto do casal.

MARTE EM GÊMEOS

> É aquele beijo que você nunca sabe o que esperar, pois gêmeos adora experimentar e vai tentar um pouco de tudo. Mas às vezes o geminiano prefere conversar em vez de beijar!

> Que tal aprender sobre como a pessoa expressa sua sexualidade e, assim, lidar melhor com o beijo e a relação em geral? Veja aqui tudo sobre Lilith no mapa.

MARTE EM CÂNCER

> Romântico, suave, emotivo. Câncer cuida do outro e deseja segurança, e às vezes um beijo representa muito mais que um beijo: é quase uma aliança de casamento.

> Se quiser levar adiante essa relação, confira tudo sobre Vênus no mapa astral e o jeito de seduzir de cada signo.

MARTE EM LEÃO

> Para os leoninos tudo tem que ser grandioso, dramático e apoteótico, e com o beijo não é diferente. Prepare-se para fortes emoções.

> Que tal descobrir o poder do toque para aquecer a relação? Saiba mais aqui.

MARTE EM VIRGEM

> O beijo tecnicamente perfeito, com muita provocação e variação de intensidade. Às vezes é tão estudado que pode dar a sensação de ser ensaiado.

> Atenção: viver tentando ter o controle faz muito mal não só a si mesmo como às pessoas com as quais se convive. Leia mais sobre isso aqui.

MARTE EM LIBRA

> Refinado, elegante, cheio de galanteios. Libra adora agradar ao outro, e com seu beijo não é diferente... tanto que, eventualmente, o beijo libriano será um reflexo do seu.

> Cores e óleos essenciais podem apimentar o relacionamento, veja aqui.

MARTE EM ESCORPIÃO

> É o beijo intenso e magnético. Escorpião quer sempre controlar e dominar as situações, e quando beija não é nem um pouco diferente disso.

> Saiba mais sobre Marte no mapa astral e como seduzir essa pessoa.

MARTE EM SAGITÁRIO

> Espontâneo e com sabor de aventura. Sagitarianos são exagerados e a vida acontece em superlativo —assim como o seu beijo.

> Sabia que a Casa 5 no mapa sugere o que você mais gosta na intimidade? Veja aqui.

MARTE EM CAPRICÓRNIO

> Lento, mas voraz. A obstinação típica de capricórnio é refletida do sabor de seu beijo. O excesso de autocontrole pode tirar a espontaneidade do momento.

> Veja aqui os benefícios da masturbação feminina para as relações.

MARTE EM AQUÁRIO

> Original e surpreendente. Tão elétrico que pode dar choque, porque aquário não aguenta contato físico prolongado. Totalmente inconvencional!

> Veja aqui sugestões especiais para decorar o seu quarto e atrair a paixão.

MARTE EM PEIXES

> Cheio de fantasias, sensível, envolvente. É o beijo de cinema. A questão é que no imaginativo mundo pisciano, você nunca tem como prever de que gênero será esse filme....

> Massagem a dois pode estreitar vínculos entre casal. Veja mais aqui!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem