Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia

Dia da Mulher: Veja o que a astrologia revela sobre a mulher que você é

Sua Lua, sua Vênus e seu Marte ajudam a revelar seu lado feminino

grupo de quatro mulheres brancas, todas de cabelo longo e vestindo roupas de verão, se abraçam, sorridentes
O que a Astrologia revela sobre o tipo de mulher que você é - Pexels
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, entre tantos questionamentos, muitas vezes nos perguntamos quem somos no mundo. E uma das coisas mais valiosas da astrologia é proporcionar autoconhecimento, assim como os potenciais que ainda nem despertamos. Entenda, a seguir, como os astros revelam o tipo de mulher que você é!

Talvez você logo pense: sou taurina, sou determinada; sou pisciana, sou intuitiva. Mas é que, na verdade, somos muitos mais do que os nossos signos solares. E mergulhar no seu mapa astral pode ajudar você a se conhecer, se aceitar e se valorizar como é.

A seguir, você conhecerá algumas características que ajudam a revelar o seu lado feminino conforme sua Lua, sua Vênus e seu Marte. Mas é importante saber que o mapa astral é algo bem complexo e muitos fatores estão envolvidos. Por esse motivo, se quiser uma análise mais completa sobre você, faça o seu mapa astral gratuito aqui.

LUA: COMO VOCÊ SE VÊ COMO MULHER

> A Lua é associada ao feminino, já que a mulher também tem ciclos. Por isso, é um significador geral de mulheres: esposa, mãe, chefe ou colega mulher, namorada, amiga, etc.

> Os trânsitos (isto é, quando um planeta no céu se comunica com um ponto ou planeta no nosso mapa, durante um certo período de tempo) ligados a ela podem simbolizar ocorrências envolvendo mulheres.

> Por isso, o signo onde a Lua está no seu mapa astral mostra como você se vê como mulher e também como percebe a questão da maternidade. Sabe o signo da sua Lua? Veja aqui o que diz sobre como você se vê como mulher!

VÊNUS: COMO VOCÊ EXPRESSA O AMOR

> O posicionamento de Vênus no mapa astral de mulheres indica como você expressa a afetividade, seus gostos e com tudo aquilo que dá prazer. Mas Vênus também é um indicativo da autoimagem feminina e do jeito de seduzir.

> Saber que tipo de pessoa você é e o que espera de uma relação é fundamental para saber no que investir afetivamente, e mesmo entender suas contradições.

> Sabe onde está Vênus no seu mapa? Então confere aqui como é o seu jeito de amar.

MARTE: O QUE TE ATRAI

> Marte é um importante significador de desejo e sexualidade. No mapa astral de uma mulher, o posicionamento revela o tipo de homem que lhe atrai.

> Assim, para a Astrologia, há 12 estilos que mostram o tipo que agrada às mulheres. Há mulheres, por exemplo, que gostam de homens assertivos, enquanto outras preferem os mais discretos.

> Depois de ver onde está Marte no seu mapa, confira aqui o que te atrai!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem