Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Astrologia
Descrição de chapéu Personare astrologia

Objetivos para 2022: Como saber quais projetos podem dar certo no novo ano

A numerologia pode ajudar você a focar seus planos na área certa

Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yub Miranda
personare

Em 2022 você quer mudar de emprego? Fazer uma especialização? Viajar? Começar um relacionamento? Casar? Ter um filho? Voltar para a academia? Todos os anos fazemos planos, mas muitos deles não saem do papel —talvez porque não estivessem prontos para isso.

A numerologia pode ser uma excelente ferramenta para descobrirmos os objetivos e as áreas da nossa vida que têm mais chance de se desenvolver ao longo do ano. Através do número que simboliza o nosso ano pessoal, que é válido do primeiro ao último dia de cada ano, podemos saber quais desses projetos estão no momento apropriado de serem vividos.

Aqui no seu mapa do ano, você pode ver como calcular seu ano pessoal 2022 gratuitamente e automaticamente. Basta cadastrar os seus dados de nascimento. Depois, vem ler as dicas.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 1

Quer iniciar seu próprio negócio? O momento é este! Numa época de renovação como esta, nada melhor do que dar aquela guinada na sua vida. Então, abra sua empresa, seu comércio ou inicie aqueles projetos que tanto sonhou. Será o período para plantar sementes que crescerão no decorrer dos próximos anos.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 2

Busca por um relacionamento amoroso? Aproveite este ano. Num ciclo simbolizado pelo 2, as parcerias estão em alta. Fazer acordos e estabelecer vínculos será essencial. Aproveite para dar e receber afeto, a fim de construir relações satisfatórias em 2021.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 3

Deseja desenvolver seu lado criativo e expressivo? Eis sua grande oportunidade. Neste seu ano pessoal, você sentirá mais vontade de se expor, enfrentar e superar a crítica. Poderá também sentir muita inspiração e entusiasmo e, com isso, expressar o que pensa, sente e quer com muita inteligência e versatilidade.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 4

Almeja fazer aquela reforma ou mesmo construir sua casa? Chegou a hora! Sua capacidade de planejar, organizar suas metas e colocá-las em prática –com muita determinação– estará evidente. Aproveite para trabalhar bastante e reestruturar sua vida. Desse modo, alcançará a segurança tão pretendida em 2021.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 5

Sabe aquela viagem que sonhava fazer? Ou aquele intercâmbio cultural? Este é o momento apropriado! Afinal, num ciclo simbolizado pelo 5, nossa curiosidade e desejo de experimentar estão a mil por hora. Aproveite, então, para conhecer novos ambientes e pessoas diferentes. Dê asas ao seu anseio por liberdade.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 6

Que tal construir a sua família neste ano? Casar, harmonizar um lar e ter um filho são projetos afins com a simbologia do 6. Então, agora é a hora para sossegar, curtir mais a família e se responsabilizar por assuntos domésticos. E poderá, além disso, desenvolver seu lado social dedicando-se a algum projeto da sua comunidade.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 7

Sente necessidade de se conhecer mais profundamente e se aperfeiçoar? Neste ciclo, você terá oportunidades para fazer aquela especialização, iniciar uma terapia ou mesmo aprender a meditar. Porque essas são atividades propícias para o seu crescimento pessoal, técnico e espiritual. É o que o simbolismo do 7 representa.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 8

Todo ano queremos ganhar mais dinheiro, certo? Pois, para você, 2021 será realmente um ano propício ao seu crescimento profissional e financeiro. Mas isso não acontecerá magicamente. Supere seu medo do sucesso, aprenda a lidar com o dinheiro de modo prático e invista em seus projetos.

PARA QUEM ESTÁ NO ANO PESSOAL 9

Sente-se insatisfeito com várias situações de sua vida? Este é o momento de colocar um ponto final em relações e circunstâncias que não têm muito mais a oferecer. Aproveite também para dedicar mais tempo às pessoas que precisam de sua ajuda. É o ano para você fazer a diferença na vida dos outros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem