Homem furioso interrompe a chineladas casal que fazia sexo na praia
Caso aconteceu na polônia durante o dia com a orla cheia de banhistas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Um casal atrevido resolveu manter relações sexuais em uma praia lotada na Polônia em plena luz do dia. Após alguns banhistas tentarem pará-los argumentando ou jogando água, um pedestre transtornado resolveu o problema dando chineladas no homem que estava seminu.
De acordo com o The Sun, a situação constrangedora e inusitada aconteceu na cidade litorânea de Mielno no dia 16 de julho, mas o vídeo só viralizou nesta quinta-feira (22). Nas imagens é possível ver um casal aparentemente embriagado rodeado por banhistas que tentam afastá-los antes do homem resolver a situação.
Atônito com as chineladas, o jovem que estava transando se levanta cambaleante e vai embora sem a parte de baixo da roupa. O vídeo mostra diversas pessoas boquiabertas com a situação, mas sem reagir. Ele foi detido pela polícia e liberado após o pagamento de uma multa. Já a parceira sexual dele não foi localizada, nem identificada.
O incidente ocorre no momento em que os poloneses estão desfrutando de mais liberdade em meio a uma campanha de vacinação bem-sucedida. Estima-se que quase metade da população recebeu pelo menos uma dose de imunizante.
Clique aqui para ver o vídeo, que contém cenas que podem ser consideradas fortes.