BBB 24: Pitel é a décima sexta eliminada do reality, com 82% dos votos
Sister contava com apoio de Gil do Vigor e sai logo depois de Fernanda, sua maior aliada
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A alagoana Giovanna Pitel, 24, foi a décima sexta eliminada do BBB 24. A decisão do público foi anunciada por Tadeu Schmidt, 49, nesta terça-feira (2), durante a programação ao vivo da Globo. A sister recebeu 82% dos votos.
A assistente social caiu no paredão depois de receber cinco voto das fadas na última formação da berlinda. Ela enfrentou Alane (12,38%) e Beatriz (5,62%) no escrutínio.
Pitel contou com a torcida de celebridades como Gil do Vigor, "é uma menina maravilhosa, batalhadora, guerreira", descreveu o ex-participante.
Ela sai no paredão seguinte a eliminação de Fernanda, sua maior aliada no jogo. Juntas, as duas mantiveram uma relação de parceria, dentro da casa, com direito a um selinho que fez o público shippar a dupla.
Outra amizade notável da ex-BBB foi com Rodriguinho. Segundo o cantor, a relação entre eles lembrava uma de pai e filha por vezes.
O laço da assistente com Lucas também chamou a atenção da audiência. Em especial a de Camila Moura, ex-esposa do brother, que entrou com o pedido de divórcio depois de ver o companheiro flertar com a eliminada.