BBB24

BBB 24: MC Bin Laden analisa conversa com Davi sobre campeão do reality: 'Interpretei muito errado o que ele falou'

Cantor admite, no Bate-Papo BBB, que motorista não entrou para eliminar camarotes em janeiro

MC Bin Laden, o último camarote da edição, durante entrevista no Bate-Papo BBB - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

MC Bin Laden admitiu que se equivocou em relação a uma frase de Davi durante uma das primeiras festas do BBB 24, no dia 14 de janeiro. "Interpretei muito errado o que ele falou", disse o cantor depois da eliminação nesta quinta-feira (4), no Bate-Papo BBB.

Junto com Lucas, eles disseram para a casa toda que Davi verbalizou que os camarotes não deviam ganhar a edição. Depois daquela noitada, Bin acreditou, até seu último dia no programa, que o baiano tinha algo contra celebridades no reality.

"Queria que uma pessoa humilde ganhasse o prêmio", confidenciou Davi na época. Não adiantou. Daí em diante, a maioria dos famosos e seus aliados xingaram o participante em várias oportunidades.

O comportamento dos adversários, enganados pela interpretação do ex-participante, gerou situações consideradas preconceituosas pelo público do programa. "Pessoal [dentro da casa] esperava uma faísca dele para pesar a mão", descreveu o funkeiro.

O próprio Bin chegou a ameaçar Davi, além de brigar com ele duas vezes. Sobre a primeira -- aquela do "calma, Calabreso" -- o cantor até riu. "Uma briga meio nada a ver. Depois, você para e pensa", afirmou após dois meses.

No momento da discussão, ele falou que o termo era gordofóbico, mesmo conhecendo Toninho Tornado, dono do bordão, e utilizando a expressão nas suas redes sociais.

A respeito da confusão mais séria, na qual Bin e Davi quase chegaram às vias de fato, o MC disse para Thaís Fersoza e Ed Gama que se arrependeu depois de assistir o vídeo. "É desconfortável. Até peço desculpas para vocês, para a produção e até para a família do Davi", apontou.

Bin foi o último camarote a sair da casa. O MC criou, sem saber, parte do cenário que realmente colocou as celebridades contra Davi.

O cantor teve que responder sobre a relação com Giovanna. Depois de se esquivar do assunto, o ex-participante afirmou que é apaixonado por alguém que ele conhece há "11 ou 12 anos já", disse Bin, "não tínhamos nenhum acordo quando entrei no BBB", completou.

Ao melhor estilo monogâmico, o MC afirmou que Giovanna é só amiga e a definiu como, "mozão, que não é mozão."

Os entrevistadores também mostraram para o funkeiro um recado gravado pelo jogador do Santos, Diego Pituca. "Tenho uma notícia boa para trazer para você: nós estamos na final do Campeonato Paulista", disse o atleta.

"Caraca, Pituquinha. Não acredito", disse o MC eufórico. Bin tem o escudo do clube santista tatuado no braço esquerdo. "Pô, Palmeiras. Deixa o Santos ganhar", pediu o eliminado.