BBB 24: Davi diz que está com os olhos bem abertos na reta final do jogo
Em conversa com Matteus, baiano afirma que não adianta mais ninguém inventar 'personagem' ou 'história' para conquistar o público
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Davi e Matteus ainda aproveitavam os últimos instantes da festa do líder no início da manhã desta quinta-feira (28), quando o baiano fez uma análise sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB 24. O brother disse ao aliado que está com os olhos bem abertos com relação as aproximações de outros participantes na reta final do jogo.
"As pessoas aqui não queriam e ainda não querem ter a oportunidade de me conhecer. Vejo isso e está tudo bem. Faz parte e por mais que elas estejam vindo agora cheias de sorrisos, sei que é para me tapear. Sei também que é estratégia de jogo. Só que isso não vai colar comigo", avisou Davi.
Matteus então lembrou que a dupla está na reta final e Davi então elogiou os integrantes do quarto Fadas. Disse também que após 80 dias de confinamento, para ele, não adianta ninguém inventar "personagem" ou "história" para conquistar o público. "Com duas semanas de programa, o Tadeu falou que já dava para perceber quem era quem aqui dentro, imagine com quase três meses!", observou.
O motorista de aplicativo prosseguiu com seu raciocínio. "Não dá mais para forçar personagem, não dá mais para você querer inventar história. Também não dá mais para você querer nesse último minuto criar uma história, querer dizer assim: 'se não for eu, não vai ser mais ninguém'. Não é assim. Quem você foi do início ao final o Brasil já sabe", completou.
Davi ainda falou sobre sua trajetória no reality. "Só quem está aqui que sente, é barril. Só assisti mesmo o Big Brother no ano passado e vi que não é fácil chegar na final desse programa", comentou o baiano. "Tu sofre muito no caminho", observou o gaúcho. "Você passa por cada perrengue que nunca imaginou passar. Lá fora, eu nunca passei por tanta pressão. Nunca. Tem a pressão de jogo e tem a pressão das pessoas apontando: 'você é isso'. Eu me perguntava: 'será que eu sou isso?'. Não sou", desabafou Davi.