BBB 24: Desabafo de Giovanna vira motivo para desavença entre Davi e Isabelle
Baiano desconfia da lealdade da amazonense durante festa e propõe descobrir votos da sister no quarto da líder
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A amizade entre Davi e Isabelle ganhou um novo capítulo durante a madrugada deste domingo (25). O brother questionou a lealdade da sister na festa depois de duas situações.
Na primeira, o baiano não gostou da forma como a amazonense interrogou ele para saber se o aliado estava falando dela pelas costas. Na segunda, Davi quis saber os motivos de Giovanna ter afastado ele quando ela estava com Isabelle.
Vale lembrar. Na balada anterior, Davi admitiu ter ciúmes da amizade da sister. A dançarina, por sua vez, interrompeu um diálogo entre o brother e Pitel, sem um motivo aparente. Entenda a crise vivida pela dupla.
Isabelle interroga grupo de Davi
O motorista conversava com Beatriz e Matteus sobre o voto da líder, quando a dançarina entrou na conversa e perguntou se eles estavam falando sobre ela. "Eu ouvi meu nome", disse a amazonense.
"Oxi, claro que não", retrucou Davi. O trio falava sobre Fernanda e Rodriguinho, duas pessoas na mira de Beatriz. O baiano ficou incomodado com a atitude da aliada.
Isabelle desconversou e foi bater papo com Giovanna e Michel.
Davi é excluído por grupo de Isabelle
Giovanna desabafava sobre o término com MC Bin Laden durante a festa, quando Davi tentou se aproximar do grupo. A mineira parou o assunto por um momento até o baiano sair de perto.
O brother se retirou e procurou Matteus para se abrir sobre uma desconfiança, "será que ela [Isabelle] está jogando de dois lados?"
Davi acreditou que o tema da reunião era estratégias de votação. Daí ele até propôs para o gaúcho descobrirem quais eram os votos de Isabelle no sistema dedo-duro, no quarto da líder Beatriz.
Depois de um tempo, ele procurou a própria aliada para tirar satisfações. Isabelle comunicou o brother de que o assunto era sobre término, "assunto de mulher", justificou.
Então, Davi sugeriu que a amizade entre ele e a manauara deveria servisse para articular jogadas juntos no BBB.
Noite difícil
"Não quero falar de jogo hoje [domingo de madrugada]. Se quiser, nós conversamos amanhã [domingo durante o dia]. Já falei que não falo sobre isso durante as festas", afirmou a dançarina. O baiano não ficou satisfeito e insistiu.
A dupla ficou cerca de 20 minutos neste dilema: ele querendo jogar, ela querendo curtir. "Davi, respeite meu momento, por favor. Quero ficar sozinha", afirmou a amazonense.
Em seguida, Isabelle deixou o brother, orou, lamentou o efeito do álcool no aliado e foi conversar com Raquele, Michel e Giovanna.
Ela chorou na presença dos outros amigos. Davi viu, perguntou se ela estava bem e em seguida questionou Isabelle, "você não disse que queria ficar sozinha?"
Raquele interveio e pediu espaço para a sister. Depois desse episódio, os dois trocaram poucas palavras até o início da manhã.