BBB 24: Giovanna Pitel propõe aliança e expõe estratégia de jogo: 'Votar junto'
Assistente social diz que no início da atração quem joga em grupo vai mais longe do que pessoa solta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Giovanna Pitel já deu sinais que não veio para o BBB 24 com a intenção de só se divertir nas festas ou aguardar o decorrer do jogo para montar uma estratégia. A assistente social alagoana tratou de formar um grupinho no primeiro dia do programa e nesta terça-feira (9), ela expôs a sua tática para Fernanda Bande e Lucas Pizane na área externa da casa.
A sister conta que fez uma avaliação de outras edições e chegou a conclusão que "um grupo vai mais longe do que uma pessoa soltinha" dentro do programa, que estreou na noite desta segunda-feira (8)
"Vou abrir minha estratégia de jogo pra vocês. O que eu pensei antes de vir pra cá: um grupo vai mais longe do que uma pessoa soltinha. Eu sei que em determinado momento do jogo vai ser cada um por si e Deus por todo mundo. Porque a vitória é individual e só um vai levar o prêmio", diz a assistente social.
Lucas e Fernanda prestam a atenção no que Giovanna propõe e ela continua "Se tiver votação, têm 26 pessoas na casa. A gente precisa votar junto para evitar que uma pessoa próxima vá ao Paredão e acabe sendo eliminado pelo público", concluiu a sister do grupo Pipoca.