BBB24

BBB 24: Giovanna Pitel propõe aliança e expõe estratégia de jogo: 'Votar junto'

Assistente social diz que no início da atração quem joga em grupo vai mais longe do que pessoa solta

Em foto colorida, mulher de cabelos cacheados conversa com um homem no jardim de uma casa
Giovanna lembra que só um brother leva o prêmio, mas diz que 'votar junto' é necessário no início - Reprodução/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

Giovanna Pitel já deu sinais que não veio para o BBB 24 com a intenção de só se divertir nas festas ou aguardar o decorrer do jogo para montar uma estratégia. A assistente social alagoana tratou de formar um grupinho no primeiro dia do programa e nesta terça-feira (9), ela expôs a sua tática para Fernanda Bande e Lucas Pizane na área externa da casa.

A sister conta que fez uma avaliação de outras edições e chegou a conclusão que "um grupo vai mais longe do que uma pessoa soltinha" dentro do programa, que estreou na noite desta segunda-feira (8)

"Vou abrir minha estratégia de jogo pra vocês. O que eu pensei antes de vir pra cá: um grupo vai mais longe do que uma pessoa soltinha. Eu sei que em determinado momento do jogo vai ser cada um por si e Deus por todo mundo. Porque a vitória é individual e só um vai levar o prêmio", diz a assistente social.

Lucas e Fernanda prestam a atenção no que Giovanna propõe e ela continua "Se tiver votação, têm 26 pessoas na casa. A gente precisa votar junto para evitar que uma pessoa próxima vá ao Paredão e acabe sendo eliminado pelo público", concluiu a sister do grupo Pipoca.