BBB23

BBB 23: Relembre agressões que levaram a expulsão e compare com caso de Bruna Griphao

Web pede pela expulsão da atriz por atingir rosto de Amanda; veja como foi em outras edições

Hariany é desclassificada do BBB 19 por empurrar Paula - Reprodução/Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A web está em polvorosa pedindo a expulsão de Bruna Griphao do BBB 23 (Globo). Durante uma discussão acalorada com Ricardo Alface, Amanda tentava apartar a situação quando a atriz a acertou no rosto. Nas redes sociais, os internautas alegam que a situação se caracterizaria como uma agressão.

Enquanto encarava Alface, Bruna tentou se desvencilhar de Larissa, que segurava seu braço. Em um esforço brusco para se soltar, a atriz atingiu em cheio o rosto de Amanda, que estava posicionada atrás dela.

Pelas imagens, é possível dizer que Bruna não tinha a intenção de machucar Amanda. Mas a expulsão por agressão já aconteceu em edições anteriores do BBB, sendo cada caso analisado em suas particularidades. Veja abaixo quais foram as situações que culminaram na saída de um participante do programa.

No BBB 16, a participante Ana Paula Renault foi expulsa por agredir Renan. Durante uma das festas, a sister estava bêbada e, ao conversar com o brother, deu dois tapas explícitos na cara dele. Mais tarde, Renan pediu a expulsão de Ana Paula, que foi penalizada dessa forma e deixou o programa mais cedo.

No BBB 17, Marcos Harter foi expulso por agressão física a Emilly Araújo. Os dois viviam um relacionamento na casa e, durante as discussões, Marcos apertava o braço da sister com força e chegou a empurrá-la contra a parede. Foi aberta uma investigação na Polícia Civil para ser apurado se houve agressão. Após conversa com advogados, psicólogos e com Emilly, Marcos foi expulso do BBB 17.

Na véspera da final do BBB 19, Hariany foi expulsa por empurrar a sister Paula, que foi jogada no chão. As duas estavam tendo uma discussão, quando a sister se exaltou e acabou agredindo a outra jogadora.

Já no BBB 21, o Jogo da Discórdia foi palco de mais um a agressão que acabou com Maria sendo expulsa. Como parte da dinâmica, a sister acusava Natália e deveria jogar um balde de água em sua cabeça após a acusação. Maria fez um movimento brusco e acertou com força a cabeça da sister. No dia seguinte, a atriz deixou a casa do BBB.