Televisão

Influenciadora Virginia Fonseca já faz SBT faturar

Programa estreia em abril com duas empresas anunciantes e sem a pretensão de competir com atrações do mesmo horário; 'Nem tem como', diz apresentadora

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Virginia Fonseca: influenciadora já faz SBT faturar mesmo antes de estreia na televisão - Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O primeiro objetivo que o SBT queria ao contratar a influenciadora Virginia Fonseca foi atingido: faturamento. O programa estreia em dez dias e já tem dois patrocinadores fechados.

A EMS, maior empresa farmacêutica do Brasil, e a casa de apostas Esportes da Sorte, já assinaram contrato e vão patrocinar o "Sabadou com Virginia". Além disso, ações de merchandising com as duas marcas estão previstas. Há também duas negociações com outras empresas para exposição na atração.

A estreia está marcada para o dia 6 de abril, a partir das 22h15 (horário de Brasília). A atração é uma das novidades do SBT para este ano. Virginia diz que não há competição com atrações do mesmo horário, como Serginho Groisman, na Globo Globo.

"Não tem nem como competir. É uma outra proposta", afirma. Diplomática, diz esperar que o programa dê certo pelo bom produto de entretenimento que espera entregar, e não exatamente para ser líder de audiência. "Quero que dê certo por mim, pelo meu trabalho e ponto. Tem público para todo mundo."