Mariana Santos vai ser a substituta de Monica Iozzi em 'Elas Por Elas'
Atriz vai gravar cenas anteriormente feitas por comediante, que deixou remake
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Faltando um mês para a estreia de "Elas Por Elas", a Globo corre contra o tempo para tapar baixas na equipe. Isso porque Monica Iozzi, que estava escalada para viver Natália, personagem que foi de Joana Fomm nos anos 1980, teve que deixar a produção na última semana por problemas de saúde.
Ela já havia gravado algumas cenas como a personagem, como materiais de chamada e promocionais, mas o conteúdo será descartado. Agora, a substituta é Mariana Santos. A informação foi noticiada pelo jornal O Globo.
Informações obtidas pelo F5 indicam que a escolha da atriz para o papel foi motivada pelo contrato que ela já mantém com a Globo. Um dos nomes considerados para a personagem era de Paloma Duarte, que está em agenda com a Netflix e teria que assinar um novo contrato. A reportagem procurou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa, mas foi informada que ela não comentará a decisão.
Atualmente, a artista participa do quadro ABC do Mion no programa Caldeirão com Mion. Tanto ela quanto Monica possuem participações no humor, o que contribui para a troca.
Mariana será uma das sete protagonistas, interpretadas por Deborah Secco, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta, Késia Karine Teles. A trama está prevista para estrear em setembro, no lugar de "Amor Perfeito".