Manoel Soares diz que é 'protegido digitalmente' pelos seis filhos
Apresentador participou de desfile na SP Fashion Week e contou que sua prole faz uma triagem do que ele deve ler nas redes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Manoel Soares desfilou pela marca Isaac Silva nesta quarta-feira (24), no primeiro dia de SPFW e, enquanto se arrumava no camarim, conversou com o F5 sobre assuntos que vão além da moda. O apresentador do Encontro falou, por exemplo, sobre a relação com os filhos
São eles que administram suas redes e o blindam dos mais variados assuntos. "Eu não acompanho. Meus filhos acompanham", disse. "Eles fazem a triagem do que eu devo ou não ver". O apresentador tem quatro filhos biológicos —Ezequiel, 3 , Izael, 2, Leonardo, 18, e Miguel, 6— e dois enteados —Vitória, 23 e Alex, 2—, considerados por ele como "filhos do coração".
Fora do comando, ele explicou como funcionam seus canais: "Não tenho Twitter. Se eu preciso colocar alguma coisa são eles que colocam e negociam comigo. Meu Instagram tem uma equipe, gerenciada por eles". "Digitalmente eles que me protegem", disse o pai de 6.
O apresentador enfrenta onda de polêmicas desde abril, quando Patrícia Poeta foi criticada por interrompê-lo mais de uma vez durante o programa Encontro (Globo), que apresentam juntos. Paralelamente, circulam rumores de desavenças entre Manoel e João Vicente de Castro, com quem divide o Papo de Segunda (GNT), e entre ele e a equipe do É de Casa, do qual fez parte durante dois anos.
Manoel cruzou a passarela do SPFW usando camiseta verde cana com frase "acredite no seu axé" às costas. "O Brasil tem quase 60% de negros. Esse desfile não está traduzindo ou sendo representativo. Esse desfile é o que o Brasil é. É o que todo desfile deveria ser", disse ele sobre o evento.
O apresentador disse que sonha com que a presença de negros em desfiles não seja pauta. "Eu não estou em um desfile afro, estou em um desfile brasileiro", explica ele.