Prêmio F5: Paolla Oliveira é eleita a pessoa mais sexy do ano
Após três edições em segundo lugar, atriz vence a categoria, desbancando Chay Suede, Iza, Xamã e Sophie Charlotte
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Não tem para ninguém: Paolla Oliveira é a personalidade mais sensual do país. A atriz foi a campeã do Prêmio F5 de pessoa mais sexy do ano, em votação feita pela primeira vez sem distinção de gênero.
Paolla desbancou o vilão da novela das 21h, Chay Suede; a mamãe do ano, Iza e o casal Xamã e Sophie Charlotte. Esta é a quarta vez que a atriz concorre ao Prêmio F5 nessa categoria. Em 2019, ela foi superada por Anitta. Em 2020, perdeu para Rafa Kalimann e em 2021, para Iza.
Ao anunciar o nome de Paolla como vencedora desse ano, todos os jornalistas do F5 na live que divulgava os campeões de 2024 a aplaudiram. "Não tem para ninguém mesmo, ela é uma potência, linda, talentosa, muito sexy", comentou o editor-adjunto Vitor Moreno.
Uma curiosidade é que em todas as vezes, Paolla foi a segunda mais votada. A artista e rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio também já concorreu nas categorias melhor atriz e melhor casal, com o amado Diogo Nogueira.
Em 2025, a pessoa mais sexy do país terá um grande desafio profissional: ela viverá Heleninha Roitman no remake de "Vale Tudo", papel que foi de Renata Sorrah na versão original. O céu é o limite para a campeã do Prêmio F5.