BGS 2019: DC Douglas, o Wesker de 'Resident Evil', diz que já foi pedido em casamento por fã
Em evento em SP, ator disse que gostaria de dublar personagem de 'Star Wars'
O ator D.C. Douglas, 53, foi um dos convidados desta sexta-feira (11) da BGS (Brasil Game Show) e esteve em um painel conversando com fãs sobre seus trabalhos, incluindo o mais notório, como dublador do vilão Albert Wesker do jogo “Resident Evil”.
Entre outros assuntos, ele comentou sobre os pedidos mais “bizarros” que já recebeu de seus fãs: “Já fui pedido em casamento, já me pediram para engravidar a pessoa, e um [dos pedidos] menos estranhos foi autografar um seio”.
Além de Wesker, Douglas já dublou outras vozes como a de Legion, no jogo “Mass Effect”, e Chase, em “Transformers: Rescue Bots”. Questionado sobre qual outro personagem ele dublaria, ele respondeu que “gostaria de fazer um novo personagem, preferencialmente em ‘Star Wars”.
Para seus seguidores e aspirantes a dubladores, ele também deu dicas para entrar no mundo da dublagem: “Eu sugeriria que fizesse aulas de atuação, de canto e de improvisação”. Além disso, ele indica que se assista ao máximo de conteúdo dublado e siga o trabalho de dubladores renomados.
“Lembre-se que ninguém fará isso por você, então você tem que ‘chutar a sua própria bunda’. E nunca deixe seus sonhos morrerem”, completou.