Estilo

Mrs. Sri Lanka perde título após acusações contra Mrs. Universo

Pushpika De Silva fez acusações sobre corrupção

Caroline Jurie remove coroa da cabeça da sua sucessora no concurso de Mrs Sri Lanka, Pushpika De Silva, durante a coroação - Gimhana Pathirana - 04.abr.21/Reuters

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A Mrs. Sri Lanka perdeu seu título depois de ter acusado o concurso de beleza americano Mrs. Universo de corrupção, informaram os organizadores do concurso no país asiático nesta quarta-feira (9). Eles atribuíram as acusações da modelo ao fato de ela não ter ganhado a competição nos Estados Unidos.

As duras acusações lançadas por Pushpika De Silva mancharam "a reputação do Sri Lanka no mundo", explicou em um comunicado o organizador local do concurso, anunciando que 'Mrs. Sri Lanka' perdeu seu título por causa disso.

O concurso "Mrs. Universo", estritamente reservado a mulheres casadas, foi vencido no mês passado em Las Vegas pela americana Shaylyn Ford.

Em uma série de mensagens nas redes sociais, De Silva culpou o júri do concurso de ter se deixado influenciar por não declará-la 'Mrs Universo'. Também acusou membros de sua equipe em Las Vegas de prejudicar suas chances para obter esse título.

Pushpika De Silva já havia chamado a atenção midiática em abril passado quando, depois de obter o título de 'Mrs. Sri Lanka' 2021 em Colombo, Caroline Jurie, sua antecessora, coroada em 2020, retirou violentamente sua coroa, por considerar que não a merecia.