Sexo: O que Chico Moedas tem? A energia transante do namorado de Luísa Sonza
Homens que se esforçam muito para pegar mulher não entendem o apelo despojado do muso não-intencional
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Barzinho, cervejinha e papinho merda. Rir junto." Foi assim que Chico Moedas descreveu como seria um date bom no podcast de Valentina Bandeira. Ganhou a simpatia de muita gente e várias mulheres manifestaram interesse por ele nas redes sociais. Óbvio que alguns caras se indignaram, pois como assim? Tantos deles se esforçam para ficarem fortões e fazem de tudo para arrotar sucesso e ambição profissional durante as interações com mulheres.
Mas, de repente, chega um magrelinho dizendo que vai te levar pra Lapa carioca pra tomar cerveja num boteco e você sorri de orelha a orelha e diz SIM, POR FAVOR, QUANDO VAI SER?
Bom, para começar, a ideia de bater um papo despretensioso e mútuo, com alguém disposto a te ouvir e a te fazer rir e a te deixar fazê-lo rir e a rir com você é extremamente sedutora. Quase toda mulher hétero que entrou no jogo dos dates já se deparou com um chatão sem graça que só sabe falar de si o tempo todo, em um monólogo pessoal que não serviria nem para a terapia do rapaz, já que não revela nada de realmente importante sobre ele enquanto indivíduo além do fato de que ele é mala e superficial.
O fato de Chico não ter pudores em dizer que odeia a instituição trabalho me faz simpatizar automaticamente com ele. É chato demais falar com uma pessoa e perceber que todos os assuntos dela giram em torno de trabalhar. Além disso, ele conseguiu ficar milionário antes dos vinte investindo em criptomoedas e não faz questão de ficar falando disso o tempo todo. Tem tanta gente que ganhou um total de zero reais em bitcoins, e quiçá perdeu vários, e não perde a chance de palestrar sobre o tema.
Talvez o tempo revele que Chico Moedas é um boy lixo, manipulador, péssimo namorado. Mas, por enquanto, eu estou em lua de mel com a sua figura.
Só que tem mais uma questão. O Chico exala a energia de quem está sempre disposto a transar, e a transar bem. Pelo sorrisinho dá para notar que ele não vai apenas dar uma trepada, ele vai tentar fazer de cada trepada a melhor trepada da sua vida e não vai descansar enquanto não te fizer feliz. Eu vejo a Luísa Sonza e percebo que ela está alegre e quicando no lugar certo. O olhar dos apaixonados um para o outro revela que toda hora é hora para gozar.
Dá para perceber que Chico é seguro de si e, por isso mesmo, não precisa ficar performando e se fazendo de machão o tempo todo. O olharzinho revela: desenvolveu habilidades orais e manuais, é capaz de fazer uma mulher ter um orgasmo explosivo usando apenas a ponta do dedo indicador. Uma moça comentou no meu Twitter que ele tem AQUELA cara de semi-feio que transa bem. É um tipo específico que não é bonito, é até meio esquisitinho, mas fica gatão logo depois da primeira vez que te chupa com 100% de eficácia.
O mel é tanto que Luísa Sonza incluiu uma música chamada CHICO em seu novo álbum Escândalo Íntimo em que se declara pra ele —o relacionamento começou em julho e o cara já está eternizado em canção. A faixa mostra que Chico é mais do que um corpinho dedicado a dar prazer. Para surpresa geral, a cantora não cita as tradicionais palavras quicar e rebolar em nenhum momento.
Ela exalta os momentos juntos no barzinho, diz que não tem medo de ser cafona e declara que debate política com o mozão. Quer dizer, depois da transa, tem um bom pillow talk, aquela conversinha gostosa na cama.
Vejam bem. Ela é uma das artistas de mais destaque no Brasil atualmente. Poderia subir no palco e nomear qualquer homem para receber uma sentadona. Mas ela escolheu Chico. Sinal de que um bom papo despretensioso e, ao que tudo indica, uma boa transa, criam conexões fortes e geram paixões bonitas. Felicidades ao casal.