Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Band faz proposta para Warner e concorre com SBT para exibir 'Beleza Fatal'

Primeira novela inédita do streaming da Warner Bros Discovery estreia no próximo dia 27 de janeiro

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

'Beleza Fatal' com Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz: Band formaliza interesse em exibir novela e começa disputa com SBT - Divulgação/Max

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

A Band entrou de vez na disputa para exibir a novela "Beleza Fatal", primeira novela inédita do streaming Max, da Warner Bros Discovery, que estreia no próximo dia 27 de janeiro na plataforma. A emissora do Morumbi formalizou o interesse com executivos da empresa americana.

Segundo apurou a coluna, a Band tem a ideia de inaugurar um novo horário de novelas com "Beleza Fatal". A empresa confia na boa relação que existe com a empresa. Atualmente, já há um acordo para a exibição de documentários na faixa das 22h30.

Alguns desses produtos conseguiram picos de 3 pontos de audiência na Grande São Paulo. A Band sabe que tem concorrência. O SBT também tem negociações com a Warner e tenta comprar a produção.

Em ambos os casos, "Beleza Fatal" seria exibida após ser totalmente disponibilizada na Max. Procurada, a Warner diz que não comenta conversas em andamento com parceiros.

Band e SBT entendem que o elenco estelar da produção ajuda a chamar a atenção. "Beleza Fatal" conta com Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e Herson Capri nos papéis principais.

A história de "Beleza Fatal"

"Beleza Fatal" conta a história de Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz). Quando criança, ela viu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), ser presa e morta injustamente por culpa de sua tia Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, a garota é acolhida pela amorosa família Paixão, comandada pela misteriosa Elvira (Giovanna Antonelli), que também se encontra no sofrimento devido a filha Rebeca (Fernanda Marques), candidata a modelo, ter parado no hospital após uma cirurgia plástica mal-sucedida.

O responsável pela cirurgia foi Benjamin Argento (Caio Blat), um cirurgião plástico e herdeiro de um império de beleza. Sofia e sua nova família se unem na dor e na indignação contra os culpados pelas suas tragédias.

Anos se passam. Já adulta, Sofia traça seu plano de vingança. Com a ajuda da família Paixão, Sofia quer destruir Lola e todos aqueles que lhe fizeram mal.

Em sua obsessão, Sofia reencontra um amor de infância, Gabriel (Enzo Romaní), filho de Lola e Rubém (Reinaldo Junior), cujo sonho é ser policial que nem o pai, questionando os próprios passos e descobrindo que fazer justiça custa um preço muito alto.

A trama foi criada e escrita por Raphael Montes, o mesmo autor da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix. A direção geral é de Maria de Medicis, que trabalhou em novelas da Globo por 29 anos.