SBT troca direção de negócios e marketing
Fred Müller deixou departamento após quatro anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Diretor executivo de negócios e marketing do SBT, Fred Müller está de saída da emissora, após quase quatro anos, segundo comunicado distribuído pela casa.
Ainda não foi anunciado oficialmente o nome que o sucederá no posto, o que indica que a troca não vinha sendo planejada. Na última semana, Müller representou a emissora, ao lado de Priscila Stoliar, na premiação do Melhor Comercial do Brasil, entregue à agência Almap BBDO por um filme sobre mães para o Boticário.
Müller veio da GloboSat, antiga unidade do Grupo Globo que reunia os canais pagos da família Marinho. No SBT, desempenhou papel fundamental na inovação e na transformação dos modelos comerciais da empresa, visando criar novas oportunidades para o mercado anunciante.
Ao longo de sua gestão, o SBT ampliou as formas de contemplar os anunciantes com a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma.
"O SBT agradece por todo o empenho, profissionalismo e dedicação que Fred Müller entregou em sua função. A direção e seus colegas da emissora lhe desejam sucesso em seus novos projetos", informou o comunicado.
A mudança ocorre também um mês após a chegada de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, à presidência do SBT.