Zapping - Cristina Padiglione

SBT troca direção de negócios e marketing

Fred Müller deixou departamento após quatro anos

Fred Muler, ainda como diretor de Negócios e Marketing do SBT, ao lado de Natália Calixto (O Boticário), Fernando Duarte (Almap BBDO) e Priscila Stoliar (SBT) na premiação O Melhor Comercial do Brasil, há uma semana - Francisco Cepeda/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Diretor executivo de negócios e marketing do SBT, Fred Müller está de saída da emissora, após quase quatro anos, segundo comunicado distribuído pela casa.

Ainda não foi anunciado oficialmente o nome que o sucederá no posto, o que indica que a troca não vinha sendo planejada. Na última semana, Müller representou a emissora, ao lado de Priscila Stoliar, na premiação do Melhor Comercial do Brasil, entregue à agência Almap BBDO por um filme sobre mães para o Boticário.

Müller veio da GloboSat, antiga unidade do Grupo Globo que reunia os canais pagos da família Marinho. No SBT, desempenhou papel fundamental na inovação e na transformação dos modelos comerciais da empresa, visando criar novas oportunidades para o mercado anunciante.

Ao longo de sua gestão, o SBT ampliou as formas de contemplar os anunciantes com a integração dos meios e o investimento da emissora no formato multiplataforma.

"O SBT agradece por todo o empenho, profissionalismo e dedicação que Fred Müller entregou em sua função. A direção e seus colegas da emissora lhe desejam sucesso em seus novos projetos", informou o comunicado.

A mudança ocorre também um mês após a chegada de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, à presidência do SBT.