Copa do Mundo pela Cazé TV leva brasileiro a premiação mundial
Canal de Casimiro Miguel e LiveMode é finalista ao Hashtag Sports Awards, o Emmy do esporte digital
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Premiação global que escolhe os melhores casos de esportes do mundo digital, a Hashtag Sports Awards tem neste ano uma indicação brasileira entre os finalistas. A transmissão da Copa do Mundo FIFA pela CazéTV/LiveMode foi anunciada para a fase final da edição da vez, ao lado de outras três produções. As concorrentes da Copa no Cazé na categoria YouTube são a NBA, a agência europeia Jun von Matt Sports e o canal americano na Showtime.
A premiação será realizada em junho, em Nova York, mas mobiliza os fãs de Casimiro, que se sentem particularmente bem representados pelo potencial do indicado em usar o YouTube para gerar engajamento na audiência, por meio de vídeos longos, curtos e séries especiais.
A indicação da CazéTV/LiveMode corrobora os recordes mundiais batidos pelo canal ao longo da Copa do Qatar, entre novembro e dezembro. Durante o mundial de futebol, o espaço atingiu a marca de 58 milhões de dispositivos únicos e atraiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald’s, Nubank, Vivo, iFood e Estrela Bet.
Na última edição da premiação, o vencedor desta categoria foi o Golden State Warriors, que depois de um ano histórico na temporada 2021, quebrou recordes com mais de 93 milhões de visualizações, sendo o time da NBA mais assistido de uma temporada.
A Cazé TV se prepara agora para transmitir a Copa do Mundo feminina, que vai de 20 de julho a 20 de agosto.