Zapping - Cristina Padiglione

Mano Brown chega à 4ª temporada do podcast Mano a Mano

Regina Casé e Marcelo Adnet estão entre os convidados da nova safra da série, uma das campeãs do Spotify

Mano Brown inicia a 4ª temporada do Mano a Mano, podcast que integra o Top 3 do Spotify

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Mano Brown chega à 4ª temporada do Mano a Mano, um dos podcasts mais ouvidos do Spotify, com 16 novos episódios. A coluna adianta que a lista da vez incluirá a atriz Regina Casé, o estudante e youtuber Thiago Torres (mais conhecido como Chavoso da USP), o ativista Galo de Luta (Paulo Galo, líder dos entregadores de aplicativos) e o ator e compositor Marcelo Adnet.

As conversas vão ar ar semanalmente, às quintas-feiras.

A novidade desta temporada é que os ouvintes poderão interagir com a equipe do programa enviando seus comentários. Ao final de cada conversa, áudios da audiência de até 60 segundos farão parte do episódio. As informações sobre como enviar o áudio estarão disponíveis nas descrições dos episódios da temporada.

Premiado pela APCA --Associação Paulista dos Críticos de Artes-- como o Melhor Podcast de 2022, Mano a Mano foi o 3º podcast mais escutado na última Retrospectiva do Spotify.

Na 3ª temporada, o rapper recebeu nomes como Gregório Duvivier, Angela Davis, Linn da Quebrada, Silvio Almeida, Walter Casagrande, Txai Suruí, Anielle Franco, Preto Zezé e Dexter, Sônia Guajajara, Igor 3K, Flávia Oliveira, e os também podcasters Igão e Mítico, do Podpah.

Retratado no documentário Racionais -- Das Ruas de São Paulo para o Mundo (Netflix), de Juliana Vicente, Mano soma mais de 30 anos de carreira e reforça nos podcasts o potencial de seu poder de comunicação e escuta, o valor do diálogo e a relevância da conexão com perspectivais plurais, da religião à cor.

Em conversas norteadas pela informalidade, ele levanta questões essenciais para o debate social, caminhando na contramão do tom professoral, o que deixa os convidados à vontade para dissertar sobre temas e acontecimentos às vezes difíceis de serem abordados.

O repertório gera identificação ao público da periferia, que quase nunca se vê tão bem representado, e fura bolhas para um mundo de gente que ignora aquele universo.

Mano a Mano tem direção criativa de Spotify Studios e Gana, e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe.