Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Poeta comanda primeiro Troféu Encontro

Premiação contará com as participações de Mumuzinho, Guito e Pequena Lô, nesta segunda

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta comanda o primeiro Troféu Encontro sob sua gestão, na Globo - Leonardo Rosário/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Criado nos idos de Fátima Bernardes, o Troféu Encontro terá sua primeira edição pela gestão de Patrícia Poeta nesta segunda-feira (13). Embora o programa seja apresentado por ela e Manoel Soares, Poeta prevalece como titular da atração, tendo Soares como coadjuvante.

Assim, a atração seleciona nesta data assuntos e figuras que passaram por aquele palco nos últimos nove meses. O Troféu Encontro deste ano reconhecerá vencedores em quatro categorias: Emoção, Imagens Impressionantes, Bombou na Internet e Plateia.

A atriz Alexandra Richter, o ator Guito, a influenciadora Pequena Lo e o cantor Mumuzinho são os convidados responsáveis pela entrega dos prêmios. Mumuzinho se apresenta ainda com participação especial do cantor Renato da Rocinha.

"Em quase nove meses de programa, já contamos tantas histórias, apresentamos pessoas incríveis e mostramos grandes encontros", diz Poeta. "Se por um lado é difícil escolher um vencedor, de outro, é a prova concreta do quanto viemos fazendo um programa que é rico em informação e diversão."

E bem nesta segunda, Manoel Soares também estreia como apresentador titular, mas em outro programa e canal. A partir das 22h30, ele passa a ocupar a cadeira que era de Fábio Porchat no Papo de Segunda, pelo GNT, ao lado de KondZilla, também estreante no time, pela vaga deixada por Emicida. Chico Bosco e João Vicente de Castro seguem no grupo.

Papo de Segunda estreia no GNT com novos integrantes no quarteto de apresentadores: Manoel Soares e Kondzilla se unem aos veteranos Francisco Bosco e João Vicente - Victor Pollak/Globo