Zapping - Cristina Padiglione

'Travessia' desencanta no ibope e marca recorde com mocinho bandido

Novela teve maior audiência em SP até aqui, contagiando o BBB e 'Onde Está o Meu Coração'

Chay Suede, inicialmente mocinho em 'Travessia', está cada vez mais dentro das linhas de vilão - Manoella Mello/Globo

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Novela de Glória Perez que vem patinando no ibope desde o início, "Travessia" finalmente chegou a 27 pontos de audiência na média de um capítulo em São Paulo, bem na noite desta terça-feira (14). Coincidência ou não, o Paredão a seguir também deu ao BBB 23 sua maior audiência de dia de eliminação nesta edição até aqui, com 20 pontos também em São Paulo.

A trilha de público recorde seguiu com a minissérie "Onde Está o Meu Coração", que somou 11 pontos de média em seu terceiro episódio, o mais visto até aqui.

O folhetim que puxou bons números para a Globo no maior mercado publicitário do país vem ampliando o tom vilanesco do mocinho Ari, personagem de Chay Suede, que já no primeiro mês começou a exibir sinais de ser mais bandido do que herói, como parecia a princípio.

A novela foi vista por 43% dos televisores ligados em São Paulo. Já o BBB foi sintonizado por 40% das TVs ligadas no episódio que rendeu a Paula sua volta para casa.

Com Letícia Colin, Daniel Oliveira, Fábio Assunção e Mariana Lima, "Onde Está o Meu Coração", de George Moura e Sergio Goldenberg, também teve recorde no Rio, com 12 pontos de média. Para além da permanência de público trazida pela novela e pelo BBB, a plateia crescente em um terceiro episódio aponta para o interesse do público pelo enredo de Amanda, médica que sucumbe à dependência química por meio do crack.

Cada ponto equivale a 206.674 telespectadores em São Paulo e a 125.405 indivíduos no Rio de Janeiro, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Erramos: o texto foi alterado

O nome da série é 'Onde Está o Meu Coração', e não 'Um Só Coração', como foi erroneamente escrito na linha fina da publicação original.