Efeito 'Pantanal': Gabriel Sater grava 'Cavalo Preto' e dedica a Marcos Palmeira
Intérprete de Trindade, cantor lançará versão da música mais pedida por José Leôncio na novela
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
De tanto José Leôncio (Marcos Palmeira) pedir que seus peões tocassem "Cavalo Preto" em "Pantanal", não houve ator, músico, figurante ou câmera que tenha acabado a novela sem saber a letra toda da canção de Anacleto Rosas Júnior, mais conhecida na voz de Sérgio Reis.
Nesta quarta-feira (1º), Gabriel Sater anunciou por seu perfil no Instagram que vai gravar a canção, e dedicou a iniciativa especialmente a Marcos Palmeira.
Gabriel provocou: "De tanto o Zé Leôncio pedir pros seus violeiros tocarem uma certa música, tive que gravar uma versão especial em homenagem ao amigo @marcospalmeiraoficial , uma pessoa excepcional e uma inspiração pra mim! Agora já sabem qual será meu próximo lançamento?!"
"Meu irmão! Que saudade!!!", respondeu Palmeira.
Quando esteve no Domingão com Huck, ainda com a novela no ar, Gabriel acabou tocando "Cavalo Preto" ao vivo, a pedido do apresentador, sem ter se programado para tanto. O auditório acompanhou e cantou a letra completa.
Gabriel também tem tocado "Cavalo Preto" em seus shows, sempre com retorno da plateia, indício de que a novela permanece na memória do público.