Ex-BBB Rodrigo Mussi estreia como repórter no Rock In Rio
Expediente no GShow será o primeiro após grave acidente em São Paulo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Renascido de um grave acidente de carro em São Paulo, que lhe rendeu dias na UTI, o ex-BBB Rodrigo Mussi se diz ansioso para estrear como repórter especial do Gshow, site de entretenimento do grupo Globo, durante os sete dias de cobertura do Rock in Rio 2022.
É o primeiro grande trabalho do ex-BBB e modelo após o grave acidente de carro que sofreu em março. "Estou vivendo a segunda parte da minha vida depois do acidente, então vou viver intensamente esses dias. Estou muito feliz com essa segunda oportunidade de vida e vou me entregar", disse o rapaz.
Mussi fez um breve aquecimento na função durante a cobertura da "Barraca do Beijo de Viih Tube", festa promovida pela influenciadora e também ex-BBB, na quarta-feira (24).
O ex-BBB ficou internado por 28 dias no Hospital das Clínicas, em São Paulo, no início deste ano, após sofrer traumatismo craniano em um acidente de carro. Ele estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo sem cinto de segurança e foi arremessado à parte da frente do carro após uma batida. Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas.