Confira primeira foto de Letícia Colin como vilã da novela 'Todas as Flores'
Vanessa destrata a irmã cega na nova trama de João Emanuel Carneiro para o Globoplay
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Leticia Colin raspou as laterais dos cabelos e ganhou um moicano para dar vida à vilã Vanessa em "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay, que estreia em outubro. A atriz volta ao universo do autor, do qual fez parte em "Segundo Sol", protagonizando então um duelo de respeito com Adriana Esteves.
O novo folhetim é apresentado como um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.
A coluna apresenta aqui a primeira imagem de Letícia caracterizada para o novo folhetim, já em gravação:
Vanessa é irmã de Maíra (Sophie Charlotte), a quem não conhece, mas de quem precisará para salvar sua vida, em função de um transplante de medula. A primogênita foi criada pelo pai (Chico Diaz) em Pirenópolis, Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Foi uma mentira que ele lhe contou para protegê-la do desprezo da mãe, Zoé (Regina Casé), que a rejeitou quando soube que a filha nasceu cega.
Mais de duas décadas depois, Maíra dá de cara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé. Sem revelar sua verdadeira intenção, ela reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, Maíra vivencia as mais fortes emoções de sua vida.
No mesmo dia em que descobre que a mãe está viva, Maíra perde o pai. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência da irmã malvada.
E o que seria um recomeço feliz ao lado da sua família se transforma em uma longa e perigosa jornada para Maíra.
O novo enredo de João Emanuel tem estreia prevista para outubro e traz também no elenco Fábio Assunção, Douglas Silva, Humberto Carrão, Nicolas Prattes, Caio Castro, Mariana Xavier, Thalita Carauta, Ana Beatriz Nogueira, Cássio Gabus Mendes, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cléber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Samantha Jones, Micheli Machado, José Dumont, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Bárbara Reis, Leonardo Lima Carvalho e Rodrigo Vidal, entre outros.
A direção artística é de Carlos Araújo, que pela primeira vez faz dobradinha com o autor de "Avenida Brasil", que escreve dessa vez ao lado de Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção geral é de André Câmara com direção de Antônio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco.