Zapping - Cristina Padiglione

Dani Calabresa fará série publicitária de culinária no GloboPlay

Atriz perdeu contrato com a emissora, mas já garantiu bom cachê como garota-propaganda

A humorista Dani Calabresa no Jockey Club - Leo Franco/Agnews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Dani Calabresa encerrou contrato fixo de sete anos com a Globo, mas está longe de se preocupar com o pagamento dos boletos ou de "chorar embaixo da ponte", como ela disse, em tom de piada. A atriz, que agora passa a assinar acordos por obra e ainda tem expectativa de estar no próximo BBB, já garantiu bom estofo da conta bancária como apresentadora de uma nova série de culinária patrocinada pela Perdigão para o GloboPlay.

Negócio assegurado pela boa sugestão que seu sobrenome gera para a marca em questão, o programa "Receitas com Calabresa" se enquadra no que o mercado televisivo chama de "branded content", que equivale mais ou menos a uma grande propaganda disfarçada de conteúdo capaz de gerar interesse no público.

A produção é anunciada em formato de talk show e tem estreia marcada para esta sexta, dia 29, recebendo como convidada outra garota-propaganda da marca, Ivete Sangalo. A edição promete unir as duas para preparar a Feijoada da Veveta.

A influenciadora digital Thaynara OG, o apresentador Luciano Huck e a atriz Mariana Xavier também estão na lista dos "entrevistados".

O formato foi desenvolvido pela Ampfy, que também criou uma ação em que Dani dublará uma parte da primeira campanha de Ivete Sangalo para a marca, com ênfase para as linhas de linguiças defumadas, Mortadela Ouro, Salsicha e pratos prontos.

.