Zapping - Cristina Padiglione

'Cara e Coragem': Atriz corta dublê de comercial e Pat perde cachê

Em sua estreia na novela, Maria Eduarda de Carvalho flerta com Moa (Marcelo Serrado)

Pat (Paolla Oliveira) e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) em gravação de comercial fictício para a novela 'Cara e Coragem' - Victor Pollak/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) chega causando durante a gravação de um comercial inspirado nos anos 20 em "Cara e Coragem", novela de Cláudia Souto na Globo.

É a primeira aparição da atriz na trama das sete, vivendo justamente uma atriz que se comporta como diva, ao lado de seu parceiro de cena, Hugo Sá (Rafael Theophilo). Na sequência que vai ao ar neste sábado (18), Pratini dispensa os trabalhos de Pat (Paolla Oliveira) como dublê e deixa a moça triste e revoltada, sem o cachê a que teria direito pelo trabalho.

Ela justifica que consegue fazer as sequências de ação e que não necessita da dublê. O lado bom é estar no mesmo set de filmagem de Andréa, renovando as esperanças de Pat e Moa (Marcelo Serrado). A situação é uma oportunidade para descobrir o significado da foto encontrada no cofre de Clarice Gusmão (Taís Araujo).

No registro, Andréa Pratini aparece ao lado de Clarice e acompanhada de um grupo de mulheres, todas ostentando o mesmo figurino: um terninho laranja com broche em formato de flor na lapela. Há um mistério envolvendo esse grupo e entender a ligação entre Andréa e Clarice é o objetivo de Pat, Moa e de Ítalo (Paulo Lessa).

Após a gravação do comercial, Pratini joga charme para Moa e convida o dublê para sair com ela.