Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu cracolândia jornalismo

Reportagem de Cabrini na cracolândia rende recorde à Record

Câmera Record teve o melhor desempenho do ano e Domingo Espetacular, o 2º maior

Roberto Cabrini em matéria especial sobre a cracolândia, em São Paulo - Divulgação/Record

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Roberto Cabrini foi até a nova cracolândia, em São Paulo, poucas horas depois de uma operação policial ser realizada no local, onde conversou com dependentes químicos. O material teve um trecho exibido no Domingo Espetacular e foi ao ar na íntegra no Câmera Record, rendendo bons números de audiência aos dois programas da emissora em São Paulo, neste domingo (15).

A reportagem rendeu ao Câmera Record o melhor desempenho do ano. O programa bateu recorde de audiência em 2022 e conquistou o segundo lugar no ranking de TV da região. Foram 7,4 pontos de média e 17% de participação entre os televisores ligados, das 23h02 à meia-noite e meia, com pico de 9 pontos.

O Câmera Record ficou atrás apenas da Globo, que marcou 11 pontos de audiência.

Já o Domingo Espetacular teve a sua segunda melhor audiência neste ano. Com reportagem especial de Cabrini e entrevista com Valdoir Silva, motorista da dupla Conrado e Aleksandro, o programa comandado por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa também ficou em segundo lugar no ranking das emissoras, atrás apenas da Globo, que registrou 19,4.

A matéria de Cabrini ocupou o quadro "A Grande Reportagem". Durante a seção, exibida das 21h34 às 21h50, o programa marcou 10,2 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope Media.

A média de audiência do Domingo Espetacular, que foi ao ar das 19h46 às 23h02, marcou 9,6 pontos de audiência, com pico de 11 pontos e participação de 15,3% entre os televisores ligados em São Paulo. Foi 0,1 a menos que o placar marcado pelo programa em 27 de março.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 205.755 pessoas. Na região metropolitana carioca, representa 124.692 pessoas, e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV). ​