'Pantanal': Gabriel e Almir Sater falam sobre dueto no Fantástico
Filho declara sua admiração pelo pai, que viveu seu personagem há 32 anos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A sequência que une pai e filho em um longo e emocionante dueto de cordas com Almir e Gabriel Sater em "Pantanal" rendeu à novela seu recorde de audiência na Grande São Paulo e um bom engajamento nas redes sociais. Assim, o Fantástico deste domingo (15), aproveita o hit para prolongar o assunto e traz na edição do dia uma conversa com os dois, cada um em seu canto, para falar sobre o episódio.
Almir, que já está gravando novamente no Pantanal, entrou na entrevista por aplicativo de vídeo. Já o herdeiro, que estava em Campo Grande (MS), conversou pessoalmente com a repórter Cláudia Gaigher, explicitando sua enorme admiração pelo pai e falando sobre o lançamento da música tocada com Almir.
Na versão original da novela de Benedito Ruy Barbosa, Almir viveu Xeréu Trindade, instigante personagem que faz um pacto com o diabo e agora, na versão adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi, está nas mãos do filho. Na versão atual, Almir virou o chalaneiro Eugênio, comandante da principal embarcação de transporte da região.
No capítulo da referida sequência, a trama alcançou 31 pontos de média de audiência, sendo sintonizada por 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo, onde cada ponto corresponde a 205.755 mil telespectadores. Foi o maior saldo na região desde em novembro de 2021, quando o último capítulo de "Império" foi exibido.