Zapping - Cristina Padiglione

Duelo entre rubro-negros no sábado rendeu audiência à Globo no Rio

Confira ainda os índices de Bragantino e São Paulo na capital paulista

Torcedores do Flamengo durante a partida contra o Athletico-PR na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, realizada no estádio do Maracanã em 3 de outubro de 2021 - Érica Martin/TheNews2

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

O duelo entre os rubro-negros Athletico-PR e Flamengo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, exibido pela Globo no Rio de Janeiro no sábado (23), elevou a média de audiência da emissora na faixa horária da partida.

A disputa, que terminou com a vitória dos paranaenses por 1 a 0, registrou um crescimento de 9 pontos de audiência em relação à média de horário dos quatro sábados anteriores, o equivalente a 60% do valor do último mês.

Ao todo, foram 24 pontos de audiência e 51% de participação. O número mostra que uma fatia maior que a metade dos aparelhos de TV ligados no horário do jogo estavam sintonizados na transmissão comandada por Luis Roberto, Roger Flores e Ricardinho.

Já em São Paulo, a Globo exibiu a disputa entre o Bragantino e o São Paulo, também pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo marcou 13 pontos de audiência e 30% de participação entre os televisores ligados.

Segundo a Kantar Ibope, cada ponto equivale neste ano a 205.755 pessoas na Grande São Paulo, 124.692 pessoas na Grande Rio de Janeiro e 713.821 pessoas nas 15 praças aferidas no PNT (Painel Nacional de TV).