Claudia Abreu e Maria Ribeiro estão na segunda temporada de 'Desalma'
Produção trouxe o drama sobrenatural ao mercado brasileiro pela primeira vez
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A coluna traz foto de Claudia Abreu, 51, e Maria Ribeiro, 46, na segunda temporada de "Desalma", série original do Globoplay que estreia em 28 de abril. As atrizes dão vida a Ignes e Giovana, respectivamente. Ambientada em duas épocas, em 1988 e 2018, a produção trouxe o drama sobrenatural ao mercado brasileiro pela primeira vez.
Mãe de Anatoli (João Pedro Azevedo) e mulher de Bóris (Ismael Caneppele), Ignes luta contra a depressão e o alcoolismo. Sua vida se ‘ilumina’ quando ela descobre que Aleksei (André Frateschi) está vivo.
Já Giovana, viúva de Roman (Nikolas Antunes) e mãe de Emily (Juliah Mello) e Melissa (Camila Botelho), terá de conviver com uma ‘nova’ Melissa e lutar pela vida da jovem que está possuída.
Criada e escrita por Ana Paula Maia, a série é um drama sobrenatural desenvolvido pelos Estúdios Globo. A produção tem direção artística de Carlos Manga Jr. e direção de Lúcio Tavares e Pablo Müller. Disponível para assinantes do Globoplay, a primeira temporada estreou em outubro de 2020.