Carminha e Nina se confraternizam em mensagem de fim de ano
Adriana Esteves e Débora Falabella se reencontraram para gravar vinheta
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Carminha e Nina, o par de desafetos que encabeçou a novela "Avenida Brasil", se reencontrou por meio de suas intérpretes, Adriana Esteves e Débora Falabella. As duas estiveram juntas nas gravações das vinhetas de fim de ano da Globo. "E elas foram felizes para sempre", escreveu Débora em sua página no Instagram.
O elenco fixo da emissora, ou o que restou dele, com seus atores, jornalistas e apresentadores, voltaram a se unir presencialmente, em pequenos grupos, para o expediente eternamente embalado ao som dos tradicionais versos que anunciam que "hoje é um novo dia de um novo tempo que começou...".
No ano passado, por causa do pico da pandemia e ainda da ausência de vacinas, esse hit só sonorizou cenas gravadas individualmente por alguns poucos profissionais de vídeo. Até por isso, o lema da vez é o reencontro, termo que busca identificação também no telespectador que teve de se privar da presença de amigos e familiares.
Além de Débora e Adriana, também estiveram nos Estúdios Globo, no Rio, para gravar as cenas das novas vinhetas, gente como Glória Maria, Chico Pinheiro, William Bonner, Marcos Veras, Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Bocardi, Tony Ramos, Nicolas Prates, Camilla de Lucas e Tadeu Schmidt, entre outros nomes.