Nome que sucederá Mion nas tardes de sábado já está reservado para 2022
Até dezembro, ex-apresentador da 'Fazenda' comandará o Caldeirão
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ex-Record, Marcos Mion finalmente acertou sua contratação pelo Grupo Globo, tendo o canal Multishow como destino de um pacote de novos projetos. Mas sua chegada à empresa será marcada pela sucessão do Caldeirão, que deixará de ser do Huck dentro de um mês, quando ele migra para o Domingão. A presença de Mion no horário, no entanto, será provisória.
Segundo esta coluna apurou, já há outro nome na agulha para inaugurar um novo Caldeirão, no momento em reforma para 2022. Além disso, seria inconciliável, a Mion, fazer um novo reality show no Multishow e comandar o Caldeirão.
CONFLITOS
As atividades de Mion para o Multishow seriam inconciliáveis com um programa semanal na Globo. O apresentador, que foi desligado da Record em março, também tem compromissos a cumprir com a Netflix este ano, e reduziu suas tarefas na concorrência para abraçar o novo contrato.
POPULAR
A HBO Max, novo serviço de streaming no Brasil, está de olho em talentos da TV aberta. Após contratar Sandy para um programa culinário, a plataforma anunciou que Tiago Abravanel será jurado do “Queen Stars”, uma disputa entre drag queens, apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza.
TEMPOS DE DITADOR
Em “Nos Tempos do Imperador”, novela das seis que estreia nesta segunda (9), na Globo, Roberto Birindelli vive o ditador Solano Lopez, que foi presidente do Paraguai e encabeçou a guerra daquele país contra o Brasil. O personagem já vem ao encontro de D. Pedro 2º (Selton Mello) no 1º capítulo.
AUDIÊNCIA
13 pontos
alavançou a vitória da seleção brasileira de vôlei sobre a Coreia do Sul na manhã desta sexta (6), em Tóquio. O placar é o dobro do que o horário tem rendido e foi o melhor da faixa nos últimos três anos
10,3 pontos
marcou o Jornal da Globo na madrugada de sexta (6), impulsionado pelo interesse nas Olimpíadas, que renderam 16,6 pontos na faixa anterior, das 23h20 de quinta (5) à 0h de sexta, em SP
A BOA DO DIA
Felipe Massa fala a Reginaldo Leme no padock da Stock Car
Jornal da Band - Band, 19h20