Diretor de Faustão deixa Globo para cuidar de futuro do apresentador na Band
Cris Gomes não renova contrato, após 18 anos no programa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Há 18 anos no Domingão do Faustão, o diretor Cris Gomes deixará a Globo em maio, quando acaba o seu contrato. A emissora não teria oferecido uma proposta de renovação.
Mas o fato de Gomes não permanecer na Globo nem até a despedida de Fausto Silva, prevista para o fim do ano, alimenta a expectativa de que ele assine contrato com a Band ainda em junho para cuidar do futuro programa de Faustão na rede dos Saads.
Gomes ficaria assim à frente de todo o processo de criação do novo programa, enquanto Faustão acaba de cumprir seu último ano na Globo. A atração poderá se manter aos domingos ou ir ao ar de segunda a sexta, na faixa noturna.
Também são cogitadas parcerias com produtoras que detêm direitos sobre formatos internacionais de games e reality shows com potencial para serem quadros do novo programa.
GRUDE
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert conversam sobre maternidade com Djamila Ribeiro e Helen Ramos no Bem Juntinhos desta quinta (6), às 21h30, no GNT. Fernanda fala sobre as dores e as delícias da maternidade e da gestação, as mudanças no corpo, expectativas, medos, pós-parto e amamentação.
GRAVANDO
David Júnior entrou em “Sob Pressão” nos episódios especiais da série para o “Plantão Covid”, e continuará ao lado de doutor Evandro (Júlio Andrade) e da doutora Carolina (Marjorie Estiano) na 4ª temporada, já em gravação, e na 5ª, que já vem sendo escrita. A série não tem data para voltar ao ar.
DEMISSÃO
Após xingar o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, no ar, ao fim do último Manhattan Connection, o jornalista Diogo Mainardi disse que pediu demissão da atração “para preservar o programa”. Segundo ele, os produtores estavam sendo pressionados desde o ocorrido, na quarta-feira (28).
Mainardi estava na equipe de Lucas Mendes desde 2003, ainda no canal GNT. Em nota, a TV Cultura informou que a decisão sobre a saída de Mainardi coube apenas à produtora do programa. A coluna apurou que a Cultura sugeriu que Mainardi se desculpasse pelo comportamento, mas ele se recusou.
AUDIÊNCIA
12 pontos teve o Mais Você na segunda (3), com Gil, eliminado do BBB
10 pontos marcou o Encontro na segunda, também impulsionado por BBB
A BOA DO DIA
Geraldo Luís relata o sofrimento que enfrentou ao lutar contra a Covid-19 | A Noite é Nossa - Record, às 22h30