Zapping - Cristina Padiglione

De volta ao estúdio, A Praça É Nossa grava com dois bancos

Carlos Alberto de Nóbrega retorna para a sede do SBT nesta terça

Carlos Alberto de Nóbrega chegou a gravar "A Praça É Nossa' em casa durante a pandemia - @CarlosAlbertode nobrega no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Estão agendadas para esta terça-feira (13) as primeiras gravações de A Praça É Nossa com Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, nos estúdios do SBT, após mais de um ano. O apresentador confessou que esteve na sede da emissora uma vez ou outra durante a pandemia, sob o pretexto de reeditar antigas cenas para as reprises.

Mas só conseguiu convencer a direção da empresa de que poderia retomar seu expediente após tomar as duas doses da vacina contra a Covid. Ainda no início deste ano, ele esteve internado após testar positivo para a doença e se recuperou bem.

A volta das gravações implicará dois bancos no cenário: um só para Carlos Alberto e o outro, distante, para os humoristas do programa. Um novo planejamento de câmeras será feito a partir desse rearranjo. As cenas inéditas só chegarão ao ar na próxima semana, no dia 22.

DIA DO ÍNDIO

Líder do Movimento Socioambiental de Defesa dos Direitos Indígenas, escritor e organizador da Aliança dos Povos da Floresta, Ailton Krenak é não só uma das vozes de “Falas da Terra”, mas também um dos nomes envolvidos na criação e consultoria do especial que a Globo exibe em 19 de abril.  

Ailton Krenak dá seu depoimento a Falas da Terra, especial da Globo pelo Dia do Índio, do qual participou também como criador e consultor - Alinne Tuffengdjian/Divulgação

CLIMA MORNO

Com Domênico encontrado e avisado de quer era Domênico, “Amor de Mãe” não bateu recorde de audiência em seu último capítulo, como é praxe em final de novela. A edição marcou 36 pontos, sua melhor audiência em uma sexta, mas não da novela toda. Na véspera, penúltimo capítulo, teve 37. As reprises de “Fina Estampa” e “A Força do Querer” renderam mais, com 38 e 37 pontos.

CAMPEÃO

“Chorão: Marginal Alado” (foto) é o filme mais visto do Brasil no fim de semana de estreia no streaming neste ano. Lançado nas plataformas digitais na quinta-feira (8), o documentário sobre o vocalista do Charlie Brown Jr. ficou em primeiro lugar no saldo do NOW, Google Play, iTunes e Youtube Filmes.

Chorão em cena de 'Marginal Alado', documentário sobre o líder do Charlie Brown Jr. - Divulgação

CANAL ALHEIO

Pedro Bial foi liberado pela Globo para participar do Manhattan Connection, agora na TV Cultura, nesta quarta (14), às 22h30.

PARES

A próxima temporada do “Power Couple” terá 13 casais. Estreia em maio, sob o comando de Adriane Galisteu, na Record.

AUDIÊNCIA

19 pontos
teve a final da Supercopa, domingo (11), dobrando o placar da faixa e trazendo Galvão Bueno de volta à narração

10,3 pontos
atingiu a entrevista de Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, da Record

A BOA DO DIA

Maria Alice e Paulo finalmente se casam e enfrentam a rotina do amor
Todas as Mulheres do Mundo - Globo, à 0h05