Atriz é apontada como nova Juma de 'Pantanal', embora Globo não confirme
Ex-protagonista de 'Malhação' foi bem nos testes, que ainda estariam em andamento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Ex-protagonista de “Malhação — Toda Forma da Amar", Alanis Guillen, 22, é apontada como nova Juma Marruá no remake de “Pantanal”. Diante da publicação da notícia, pelo colunista do portal R7 Flávio Ricco, a assessoria de imprensa da Globo informou que o martelo ainda não foi batido. Os testes, segundo a emissora, continuam.
A voz oficial da Globo, no entanto, não nega que ela tenha ido bem nos testes para o papel que foi de Cristiana Oliveira em 1990 nem descarta a possibilidade de vir a ser ela a eleita. A coluna ouviu fontes que confirmam a informação de Ricco. A atriz é de Santo André (SP).
A assessoria da Globo tampouco confirma o nome de Dira Paes como nova Filó, papel que foi de Jussara Freire em 1990, algo dado como certo. A ideia é organizar a lista completa do elenco para só depois anunciar oficialmente os créditos. As gravações estão previstas para começar entre abril e maio.
É PIQUE
Claudia Raia fala de machismo, feminismo, cultura e política no 1º aniversário do Oito em Ponto, programa de Sergei Cobra na Rádio Cultura FM, no dia próximo 2, às 8h. A atriz lembra ainda de seu equívoco ao apoiar Fernando Collor de Mello em 1992. “Definitivamente, política e arte não caminham juntas”, diz.
AUDIÊNCIA
38,3 pontos
marcou o paredão que eliminou Karol Conká do BBB 21, com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa. Foi recorde desta edição e bateu as dez últimas finais do reality
41 pontos
é o único placar que supera, desde 2010, o BBB desta terça (23), alcançado na final do BBB 10. A edição da vez foi a maior audiência do dia na Globo, superando “A Força do Querer”, que chegou a 38, recorde da novela nesta reprise.
A BOA DO DIA
Adriana Araújo aborda os riscos do transporte clandestino no país
Repórter Record Investigação, às 22h45