Com novo MasterChef previsto para julho, Band busca sucessora de Paola Carosella
Emissora mantém cronograma para iniciar gravações em maio
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Surpreendida pela saída de Paola Carosella, que informou na terça-feira (12) que não renovaria o seu contrato, a direção da Band já iniciou na quarta (13) um processo de busca por uma substituta para a chef. A preferência será por uma mulher, já que ela era a única no júri formado também por Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
A decisão de Carosella, no entanto, não afetou o cronograma do próximo MasterChef, cujas inscrições estão abertas. O início das gravações se mantém previsto para maio, com estreia prevista para julho.
Parceira na produção do programa, a Endemol Shine também terá interferência na escolha da nova jurada, que passará ainda pelo crivo da Discovery, que exibe o reality na TV paga.
A ideia é retomar a competição de longo prazo, diferentemente das eliminações semanais feitas na última edição.
Ô DA POLTRONA
“Não fico lembrando do passado. O que eu já fiz já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã, que pode ser muito melhor”: assim diz Renato Aragão, que acaba de completar 86 anos, a Geraldo Luís, recebido na casa do Trapalhão, no Rio, para o seu novo programa, “A Noite é Nossa”.
Dedé Santana e Xuxa gravaram depoimentos sobre Aragão para “A Noite É Nossa”, que estreia na quarta (20), às 22h30, tendo o intérprete de Didi como sua principal atração. Ele fala de família e relembra cenas antológicas: “Sempre que vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”.
PILOTO
O SBT grava na próxima semana um piloto (teste) do seu futuro programa matinal, batizado como Vem Pra Cá, uma expressão clássica de Silvio Santos. Chris Flores foi o primeiro nome pensado para a apresentação, mas Ticiana Villas Boas ficou com o posto, ao lado de Ivan Moré, ex-Globo.
Embora Chris e Ticiana sejam muito bem cotadas por anunciantes, o nome da senhora Joesley Batista é diretamente associado a patrocínios. A chance de abrir as manhãs para publicidade, aliás, é forte determinante para o enxugamento do “Bom Dia & Cia.”, que cederá parte do horário ao novo matinal.
AUDIÊNCIA
8 pontos teve o “Vai que Cola” no dia 13. Foi sua maior audiência às quartas
10,8 pontos teve “Amor Sem Igual” na quarta (13), recorde da novela da Record
A BOA DO DIA
Jards Macalé fala de sua biografia, “Eu Só Faço o que Eu Quero”, ao Metrópolis | TV Cultura, às 19h25