Globo cria pacotão Mike Tyson para exibir a luta histórica na madrugada de domingo
Programação prevê filme sobre Eder Jofre e mesa redonda sobre o assunto
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A lenda do boxe Mike Tyson retorna aos ringues para uma luta de exibição neste sábado (28), contra o também ex-campeão Roy Jones Jr., em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Para a noite de boxe, a Globo preparou uma programação que começa no Supercine, após o Altas Horas, com a exibição do filme “10 Segundos Para Vencer”, que relembra a história do tricampeão mundial de boxe Eder Jofre, estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado.
Na sequência, Luis Roberto e Rogério Minotouro Nogueira comandam um programa sobre a carreira de Mike Tyson e o duelo entre os ex-campeões. A luta terá transmissão ao vivo exclusiva no canal Combate, onde uma série de duelos terá início às 21h15. Tyson e Jones fecharão a noite. A Globo mostrará o evento assim que ele acabar no canal fechado, por volta das 3h30 de sábado para domingo.
ELE PODE
Cauã Reymond apareceu alinhadíssimo à beira-mar para anunciar um dos vencedores do Emmy Internacional em cerimônia remota, nesta segunda (23). A novela “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, foi eleita a melhor de 2019, derrotando uma produção chinesa e outra portuguesa.
PARA RIR
O Brasil também se fez representar no Emmy Internacional com a vitória de “Ninguém Tá Olhando”, série da Gullane para a Netflix, protagonizada por Victor Lamoglia e Kéfera Buchmann, dois ídolos do YouTube. Foi uma dobradinha para a plataforma, que no ano passado faturou o troféu na mesma categoria por outra produção brasileira, o especial de Natal de 2018 do Porta dos Fundos.
A PROPÓSITO
Em dezembro, os dois especiais de Natal do Porta dos Fundos feitos para a Netflix serão oferecidos no YouTube, agora de graça, e um filme inédito chegará ao portal no dia 10.ALIANÇA
TROCA DE CANAL
Após quase 28 anos na TV paga, o Manhattan Connection surpreendeu a todos na noite de domingo com a despedida da GloboNews, anunciada por seu criador e âncora, Lucas Mendes. Na segunda-feira (23), a TV Cultura confirmou a mudança do programa para lá a partir de 2021, com o mesmo time: Diogo Mainardi, Caio Blindar, Lucas
teve o especial Falas Negras (Globo) em território nacional na 6ª
marcou o Fantástico, que entrevistou a viúva de Gugu, Rose Miriam