Elizabeth Savalla provoca momento de descontração em reunião de despedida na Globo
Atriz chega ao fim do encontro virtual que anunciou saída do chefão, sem saber do que se tratava
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Presidente do Grupo Globo, Jorge Nóbrega anunciou sérias mudanças no comando da TV Globo nesta quinta-feira (19) em reunião virtual que contou com mais de 400 pessoas da área do entretenimento: Carlos Henrique Schroder, que foi diretor-geral até dezembro passado e hoje é diretor de Criação e Conteúdo dos canais Globo, deixará a empresa em meados de 2021, após 35 anos de serviços prestados em postos de alto comando.
A direção do entretenimento, área que Schroder vinha acumulando, ficará sob o comando de Ricardo Waddington. Vários atores, autores e diretores se emocionaram ao agradecer a Schroder pela gestão dele. E quando aquilo parecia se tornar quase um velório, surgiu Elizabeth Savalla para perguntar: “afinal, o que está acontecendo aqui?”. Ela chegou quase no fim e, involuntariamente, provocou risos na despedida.
CHORO
Lília Cabral foi uma das atrizes que chorou ao se despedir de Schroder. Marcelo Adnet, Dennis Carvalho, Tony Ramos, Marcos Caruso, Boninho e vários profissionais se emocionaram no anúncio sobre a saída do chefe, que ainda ficará na Globo até meados de 2021, tratando da transferência do bastão.
CAFÉ
Após anos sem aparecer na Globo e com contrato perto do fim na Record, Xuxa tem sido mais vista em sua ex-emissora do que na atual. Depois de dar entrevista a Pedro Bial, a Tatá Werneck e a Renata Ceribelli, a loira volta à tela dos Marinhos neste sábado (21) para conversar com Serginho Groisman no Altas Horas.
É HOJE
Taís Araújo se emocionou em reviver a ex-vereadora Marielle Franco, morta em 2018, no especial “Falas Negras”, sob direção de seu Lázaro Ramos. A produção dá voz a ícones negros da cultura, da política, do esporte e do nosso dia a dia, na Globo, às 22h40, em nome do Dia da Consciência Negra.
SEGUE O FILME
Segue o filme Fernanda Montenegro e Fernanda Torres voltaram ao set para reviver Gilda e Lúcia, personagens que conhecemos em “Amor e Sorte”, série exibida em setembro, na Globo, sob o contexto da pandemia. O bode que surgia em cena também terá participação fundamental. Vai ao ar no Natal.
A BOA DO DIA
Manoel Soares e Rafael Infante estarão no Encontro, que brinda à Consciência Negra
Globo, às 10h15