Carlinhos Brown celebra volta ao The Voice Brasil
Veterano comemora retorno à versão adulta do programa, agora na vaga de Ivete
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Veterano do The Voice Brasil, mas ausente do programa dos adultos por um período, Carlinhos Brown volta àquele júri na vaga deixada por Ivete Sangalo na nova temporada, que estreia na quinta-feira (15), com Iza, Michel Teló e Lulu Santos. Neste ano, 64 vozes que entrarão na competição pelas Audições às Cegas, 16 em cada time.
“Não posso dizer que há uma essência, ou uma cara no time Brown, mas posso dizer que há uma espontaneidade. E isso está muito no desejo daquele que quer entrar no time. Porque, afinal, são eles que nos escolhem, e a gente, que, com repertório, com jeito, vai organizando tudo. Quando apertamos o botão, deixamos explícita a nossa identidade com aquele artista”, diz.
FLASHBACK
Irmão de Júlio Andrade, protagonista de “Sob Pressão”, Rafael Andrade vive o doutor Evandro quando jovem. Enquanto luta contra a Covid-19, intubado, o médico vai se lembrar de como se encantou pelo ofício, ao lado do velho mestre, Samuel (Stepan Nercessian). No ar na terça, após "A Força do Querer".
HISTÓRIA
O History exibe neste domingo (11), a partir das 13h40, uma maratona dos seis episódios produzidos para celebrar os 20 anos do canal, com os acontecimentos históricos mais relevantes do mundo de 2000 para cá, como o atentado às Torres Gêmeas, tsunamis e o primeiro presidente negro dos EUA.
OUTRO CANAL
Após dois especiais de fim de ano na Netflix, o Porta dos Fundos restringirá ao seu canal no YouTube a exibição da edição de Natal deste ano, que trará Fábio Porchat como Jesus. “Teocracia em Vertigem” faz alusão ao documentário “Democracia em Vertigem”, de Petra Costa, finalista ao Oscar.
ENTÃO É NATAL
O especial do Porta dos Fundos de 2020 abordará este ano o golpe que levou Jesus à cruz, com 25 depoimentos, inclusive da própria Petra Costa.
OUTRA VIA
A Globo não fará Show da Virada este ano. Pensaram em algo sem plateia, em estúdio, mas nem isso vingará.
AUDIÊNCIA
8,5 pontos
teve a estreia do Simples Assim, de Angélica (segundo dados obtidos pelo site Notícias da TV)
5,7 pontos
marcou o SBT diante do Simples Assim, segundo dados prévios
A BOA DO DIA
Grande Prêmio do Cinema Brasileiro ganha transmissão pela TV aberta
TV Cultura, às 21h30