Marisa Orth comemora volta do 'Toma Lá, Dá Cá'
Atriz lembra como foi difícil se descolar da imagem de Magda, do 'Sai de Baixo'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marisa Orth celebra a volta do "Toma Lá Dá Cá" à Globo, a partir deste sábado (1º), às 13h55, e lembra como foi difícil se descolar do "Sai de Baixo". "Precisei construir uma personagem bastante diferente da Magda e acho que a missão foi concluída! E estar ao lado dos atores que compunham o elenco era aprendizado de alto nível diário", conta a atriz.
Dentro de duas semanas, Marisa estará na tela da Globo em dose dupla aos sábados, já que integra o time do "Zorra", voltará ao ar com cenas inéditas. Os episódios trazem gravações feitas antes da pandemia, no início do ano, e outras gravas recentemente, remotamente, com cada ator gravando de sua casa. "Tem sido um aprendizado muito interessante."
CUIDADOS
Por excesso de cuidado com o novo programa matinal da Band, a direção da emissora resolveu aguardar mais um pouco para colocar no ar a nova atração, com apresentação de . A Band tem sido alvo de muitos ataques de bolsonaristas contrariados com a implosão do Aqui na Band, que ocupava o horário antes, e da saída de Luís Ernesto Lacombe da casa.
AUDIÊNCIA
14 pontos foi a média total da série “Manifest: O Mistério do Voo 828”, que teve seu último episódio exibido na terça-feira (28), com boa repercussão nas redes sociais. O recorde foi de 22 pontos
18 pontos registrou a estreia da série “Hebe” na Globo, na quinta-feira (30). São 2 pontos a mais que a estreia de “Mestre do Sabor”, que a antecedeu no horário. Em SP, 34% das TVs ligadas sintonizaram a Globo
A BOA DO DIA
Isabella Fiorentino e Karina Bacchi estarão no Programa da Maisa | SBT, às 14h15