Cheia de boas intenções, Band sofre com impasses internos
Novo programa da emissora deveria ter estreado há duas semanas e sequer tem nome
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A equipe do programa que se prepara para suceder o Aqui na Band, sob o comando de Mariana Godoy, chegou a ser alertada de que o programa estrearia no dia 27 de julho. A estreia ficou para o dia 3 e foi adiada para esta segunda-feira (10), mas, de novo, o matinal continua em compasso de espera. Consta que a presidência do grupo, na voz de Johnny Saad, não teria gostado do resultado do piloto (programa teste) e encomendou reformas na atração.
A Band não confirma. Em tese, a produção continua finalizando detalhes que têm consumido mais tempo em razão do ritmo imposto pela pandemia. Com novo diretor executivo de produção, Zeca Camargo, a Band sofre de impasses internos que vão se arrastando. Desde o ano passado, por exemplo, discute-se sobre um novo programa sob o comando de Ronnie Von, sem que se concretize.
PALADAR
Xuxa Meneghel estará no próximo episódio do Top Chef, nesta quarta-feira (12), para avaliar os pratos veganos feitos pelos dez participantes que permanecem na competição de culinária conduzida pelo chef Felipe Bronze, na Record TV
CAMPANHA
Respaldada pelo crescimento da audiência durante a pandemia, com destaque para os noticiários, a Globo está lançando uma campanha que chama a atenção do público para a relevância do jornalismo profissional, ressaltando a diferença entre o ofício e as redes abertas a fake news.
PARES
Fabíula Nascimento e Emílio Dantas protagonizam um dos quatro episódios de “Amor e Sorte”, série idealizada por Jorge Furtado para a Globo, só com casais ou pares familiares, como Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Os demais são Lázaro Ramos e Taís Araújo, e Caio Blat e Luísa Arraes.
SEM TORCIDA
Segundo Furtado, a proposta poderá perfeitamente se estender para mais episódios, já que há muitos casais de atores em condições de protagonizar outras histórias. Mas este é um caso que ninguém torce por nova temporada. “O que nós esperamos mesmo é que a pandemia tenha um fim”, disse ele.
AUDIÊNCIA
7,8 pontos
teve “A Escrava Isaura”, título mais visto da Record em SP na 5ª (6)
9,1 pontos
marcou o Cupom Premiado, faixa mais vista pelo SBT na 5ª feira (6)
A BOA DO DIA
Bruno Gagliasso participa do Papo de Segunda e fala sobre criar filhos negros
GNT, às 22h30