Ao lado da mulher, Desirée, Galvão Bueno relembra detalhes sobre o infarto
Locutor diz que vai ao Qatar em 2022, mas não como narrador
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Convidado para o programa que inaugura as festividades pelos 20 anos do Altas Horas, gravado nesta terça-feira (3), Galvão Bueno disse que não narrará a Copa de 2022. A revelação veio em resposta a uma pergunta gravada por Roberto Rivelino ao locutor. “Já narrei 12 Copas. Tá bom, né? Eu não vou narrar, mas estarei lá de alguma forma.
Quando renovou seu contrato com a Globo até 2022, Galvão já tinha dito que não sabia se estaria no Qatar como narrador. Está foi a primeira vez que ele afirmou isto com convicção.
Escoltado por sua mulher, Desirée, que o acompanhava da plateia, ele relatou a Serginho Groisman detalhes sobre o infarto que sofreu em dezembro, prestes a narrar a final do mundial com o Flamengo. “Achei que fosse só um mal estar. Se não fosse a insistência da Desiré, talvez eu tivesse narrado o jogo do Flamengo e teria morrido narrando o gol”, contou.
Segundo ele, o efeito da anestesia acabou antes do fim do cateterismo e ele acabou acordando ainda durante a cirurgia. "Doía muito, falei que eu não estava aguentando."
Galvão achou curioso relatar que também está celebrando 20 anos de união com Desiré.
O programa vai ao ar no sábado (7) e traz Milton Nascimento e o bicampeão de surfe Gabriel Medina, que coincidentemente também pratica surfe há duas décadas.
A banda do Altas Horas, composta só por mulheres, marca a largada das comemorações, com um retorno àquele palco por onde esteve durante 16 desses 20 anos.
EXCEÇÃO
Muito discreto no quesito ostentação, Ratinho abriu uma exceção para Eliana, sua colega de SBT, que inaugura a temporada de edições inéditas de 2020 com uma visita à fazenda do apresentador em Apucarana (PR). À loira, Carlos Massa conta o que gosta de fazer nas horas vagas. Vai ao ar neste domingo (8), às 15h.
CONCORRÊNCIA
O Globoplay tem investido na propaganda de “Impuros”, boa série nacional da FOX, cuja 1ª temporada está na plataforma de streaming da Globo. A campanha, mais forte do que a da própria FOX em torno da série, tem aumentado a audiência da 2ª temporada, que só está disponível na FOX.
PROCURA-SE
Os sócios do Porta dos Fundos (foto) viajarão pelas cinco regiões do país para selecionar candidatos que já podem se inscrever no reality show “Futuro ex-Porta”. O endereço é www.portadosfundos.com.br/futuroex.
A competição vale uma vaga no elenco. O nome do reality brinca com o grande número de talentos já revelados e que deixaram o Porta.
A ideia do “Futuro ex-Porta” é revelar atores e atrizes brasileiros. “Após quase 8 anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência e surpreende com formatos inovadores”, diz Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube, parceiro da iniciativa.
AUDIÊNCIA
31 pontos
teve ‘Salve-se Quem Puder’ (Globo) na segunda-feira (3)
11 pontos
teve ‘Amor Sem Igual’ (Record) na segunda, recorde do ano em SP
A BOA DO DIA
Cantor gospel que virou hit nas plataformas digitais, Isaías Saad estará no Encontro
Globo, às 10h30