Zapping - Cristina Padiglione

SBT incrementa participação da emissora na internet

Emissora aproveita engajamento do público para rejuvenescer sua plateia

Estrela da casa, Maisa Silva tem grande apelo na internet - Divulgação/MTV

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A partir desta quarta-feira (11), o SBT entrou com mais confiança no universo dos jogos digitais. Apresentado pela gamer Cris Nikolaus, o SBT Games promete conteúdos desta temática às plataformas digitais da emissora, trazendo competições, brincadeiras e prêmios para o público, vem ao modo do SBT.

Essa ideia será ainda mais valorizada com três projetos: o Nonoob, um jornal com novidades, curiosidades e dicas, focado no mundo gamer; o P1P2, com convidados do elenco do SBT para disputas acirradas; e o Party Play, em que a festa será online e com gameplay interativo para o público.

Na primeira edição, o SBT Games falou sobre o sucesso vivido pela Take Two, empresa dona de jogos como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto. O propósito é angariar público jovem para a plateia que compõe a audiência da televisão.



VEM AÍ

Dois projetos já têm planos de continuação no Globoplay: a série “Aruanas”, já em desenvolvimento, e mais uma temporada de “Sessão de Terapia”. Recém-lançada, a quarta safra da série dirigida por Selton Mello já endossa o investimento do grupo na continuação da trama, de origem israelense.


É AGORA

Após ser chantageado por Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento) na novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”, Alberto (Antonio Fagundes) será obrigado a demitir Paloma (Grazi Massafera) da função de acompanhante, já que Diogo pagou para os bandidos incriminarem a costureira em um vídeo.

Alberto (Antonio Fagundes) está lendo Cyrano de Bergerac. A porta se abre e Paloma (Grazi Massafera) entra toda sorridente, se aproximando da cama. Ele respira fundo e diz que ela está demitida - Divulgação

NOVOS RUMOS

A Globo ainda trabalha pesado na finalização do formato do Se Joga, programa pilotado por Fernanda Gentil para combater A Hora da Venenosa, da Record, que tem liderado a média de audiência durante o ano todo. Celebridades, alvo da concorrência, também estão na pauta do novo programa.

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam novo programa nas tardes da Globo - Victor Pollak/Globo

A SEGUIR

A Band intensifica o ritmo de gravações da próxima temporada do MasterChef, composto só por ex-eliminados de edições anteriores do reality show. O programa ocupará a grade da emissora nas noites de terça, após o fim do Pesadelo na Cozinha, com Erick Jacquin, em meados de outubro. 


AUDIÊNCIA

13 pontos chega a alcançar o Álbum da Grande Família na Globo

6 pontos tem registrado a Record com a reprise de ‘O Rico e o Lázaro’



A BOA DO DIA

É vez de audições ao vivo no talent show The Voice Brasil. Na Globo, 22h40