Vencedora do Emmy Kids, 'Malhação: Viva a Diferença' terá continuação em 2020
Spin-off vai ao ar pelo GloboPlay, mostrando o quinteto mais velho
Após quatro indicações de outras temporadas de “Malhação” ao Emmy Kids, a temporada “Viva a Diferença” venceu ontem a categoria melhor série. Em seguida, o GloboPlay confirmou que a novelinha terá uma continuação na plataforma: o mesmo elenco mostrará as meninas mais velhas.
Criação de Cao Hamburger, com direção de Paulo Silvestrini, a produção foi a única, em mais de 20 anos de “Malhação”, que se passou em São Paulo. O prêmio foi anunciado durante a MipTV, feira de TV que ocorre em Cannes, na França. “Malhação” derrotou produções da Alemanha, da Austrália e do Canadá.
RECORDES
A segunda-feira foi fisicamente desastrosa para a Globo: profissionais da emissora enfrentaram lama e inundações ao redor de sua sede, no Jardim Botânico, no Rio. Já em audiência, a emissora bateu todos os recordes desde cedo em São Paulo. Foi o primeiro dia sem Bem Estar, agora incorporado ao Encontro, que bateu o recorde do ano, assim como o Mais Você, com 10 pontos cada um.
A novela "Órfãos da Terra" bateu seu recorde, com 25 pontos de média em São Paulo, e "Verão 90" também chegou ao seu ápice, com 30 pontos de média.
DEGUSTAÇÃO
OUTRO PRÊMIO
Outra produção brasileira premiada lá fora foi “O Irmão do Jorel”. Criação de Juliano Enrico, a coprodução da Copa Studios com o Cartoon Network, foi eleita a melhor série de animação nos Prêmios Quirino, que reconhecem grandes nomes da animação ibero-americana. Houve 244 inscritos, de 16 países.
EU VOLTEI
Há mais de duas décadas longe da Globo, Paloma Duarte volta na próxima temporada de “Malhação: Toda a Forma de Amar”, lançada na segunda (8), no Rio, com Adriano Melo, o autor, Emanuel Jacobina e Joaquim Lopes.